Descrição da vaga
Vendedor Promotor (Veterinário)
Responsabilidades e atribuições
• Fazer a propaganda do portfólio de produtos que são indicados para bovinos, equinos e cães e gatos;
• Fazer treinamento de equipe de vendas de parceiros (redes de distribuição e varejo);
• Criar campanhas e fazer merchandising que estimule a geração de demanda pelos produtos;
• Montar os materiais de promoção nos PDVs;
• Elencar fazendas que possam ser clientes e usuários dos produtos do portfólio;
• Prospectar novos clientes e buscar trabalhar todo o mix de produtos dentro do setor;
• Fazer parcerias com instituições/ pessoas que tenham influência na demanda pelos produtos pelo consumidor final;
• Fazer ações que estimulem o sell – out no PDV.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior completo ou cursando em veterinária, zootecnia ou administração;
- Possuir conhecimento sobre o mercado veterinário, se possível dos clientes que atuam no setor onde irá atuar;
- Ter conhecimento e habilidade de negociação, vendas, atendimento ao cliente;
- Ter conhecimento e habilidade de negociação, vendas, atendimento ao cliente;
- Ter iniciativa, ser pro ativo;
- Motivação, interessado;
- Comunicativo, ter conhecimento de produtos e indicações;
- Conhecer os manejos de bovinos – Grandes Animais;
- Ter conhecimento de Merchandising e promoção - PET.
Confidencial (Apenas para Cadastrados) Laboratórios
Sobre o Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados), desde sua fundação em 1972, atua no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. Somente no Brasil, oferece 433 produtos, mais de 1 mil apresentações, atende 30 especialidades médicas e cobre 201 classes terapêuticas, que representam 66% do mercado total.
O Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados) possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2020, gerou vendas de R$ 5,7 bilhões e emprega mais de 7,6 mil colaboradores.