Principais Responsabilidades:
Atender o cliente, captar pedidos, realizar a venda de produtos, colaborando com as informações sobre cotações e demais assuntos relacionados aos pedidos, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e maximizar o volume de negócios.
Atender a carteira de clientes designada, promovendo, negociando e vendendo os produtos.
Realizar a manutenção e atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade.
Participar da elaboração de propostas.
Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto.
Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo.
Colaborar com o monitoramento da ação da concorrência e tendências de mercado.
Realizar ações promocionais in loco.
Confidencial (Apenas para Cadastrados) ações envolvendo promotores, ministrando ações de treinamentos para equipe.
Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos.
Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto.
Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias.
Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente.
Conhecimentos necessários:
Técnicas de Negociação.
Técnicas de Atendimento.
Técnicas de Vendas.
Escolaridade:
Superior completo.
Vaga aberta também para PCD.