Descrição da vaga
Nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras. A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, cada novo lançamento e cada nova solução exigem eficiência, habilidade e inovação. Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países. E é isso que o time do gb.tech está fazendo no Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Responsabilidades e atribuições
Identificar problemas de usabilidade e criar hipóteses e testes para a solução desses problemas. Testar e validar a relevância de novas funcionalidades, serviços e soluções para os consumidores, representantes e demais públicos do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Os objetivos incluem:.
• Aumentar a satisfação dos usuários (NPS)
• Ser a “voz do usuário” e entender as expectativas e dores que ele tem em relação à interação dele com o Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Responsabilidades:
• Realizar pesquisas com usuários , bem como preparar, documentar e apresentar os resultados das investigações e pesquisas para os steakholders;
• Criação de personas, journey maps e mapas de empatia e demais ferramentas de definição e validação;
• Trazer referências de boas práticas de mercado, estudos sobre o comportamento do usuário, inovação e tendências;
• Definir métricas e objetivos a serem considerados para o projeto, acompanhando a evolução de resultados periodicamente (comportamento do usuário no site, análise do fúnil de conversão);
• Trabalhar em estreita colaboração com o cliente do projeto para traduzir os requisitos de negócio em experiências interativas inovadoras;
• Participar ativamente das decisões da equipe e orientar/desenvolver colegas menos experientes;
• Manter a consistência de comunicação e experiência digital entre as diversas iniciativas / squads / projetos.
Requisitos e qualificações
• Ensino superior em Comunicação, Marketing, Publicidade, Design ou Tecnologia;
• Inglês intermediário;
• Domínio de atividades de pesquisas quantitativas e qualitativas, análise de dados quanti e quali, extração de dados e análises usando Google Analytics;
• Experiência em posição semelhante na área de UX/e-commerce ou empresas web, varejo, agências, fintechs ou e-commerce;
• Conhecimento em marketing digital e negócios (desejável);
• Conhecimento técnico aliado à resolução de problemas de negócio (empoderamento para tomada de decisão);
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.