Descrição da vaga
Marketing Team
O time de Marketing é responsável por toda nossa estratégia de divulgação dos nossos produtos bem como a organização de nossa comunicação institucional. Estamos buscando um UX Designer ninja para ajudar esse timaço com landing pages e interfaces que transmitam aos nossos clientes uma experiência única com as ações e campanhas.
O seu desafio será atuar de ponta a ponta no processo de desenvolvimento de páginas promocionais, desde o conceito inicial, entendimento, concepção, criação e acompanhamento de métricas. Você fará parte da equipe de marketing, colaborando diretamente com as estratégias de vendas e comunicação com os clientes.
Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha:
Paixão e Empreendedorismo: Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo com entusiasmo, comprometimento e coragem para assumir riscos.
Colaboração e Diálogo Aberto: Cultivamos em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
Inovação e Resiliência: Acreditamos que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, aprendemos com os erros e estamos sempre à frente do tempo para mudar.
Humildade e Lealdade: A humildade permite aprendizado constante, a lealdade nos permite construir círculos de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
Resultado e Visão de Longo Prazo: Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
Essa pessoa será responsável pelo desenvolvimento de páginas dentro do site que transmitam o nosso propósito e comuniquem nossas campanhas e lançamentos de produtos de forma clara e efetiva, gerando resultados extraordinários.
Principais responsabilidades:
- Desenvolvimento ponta a ponta de landing pages promocionais (front-end).
- Integração e alinhamento entre as estratégias do time de Produto (UX) e Marketing.
- Garantir que a experiência das páginas promocionais seja a melhor possível para comunicar as ações de forma clara e gerar resultados.
- Acompanhar as métricas de navegação e engajamento das páginas promocionais.
- Mapear oportunidades no site que melhorem a experiência do cliente e impactem nos resultados.
Requisitos e qualificações
Competências Comportamentais:
- Comunicação.
- Criatividade e Inovação.
- Foco no Cliente.
- Senso Crítico.
- Iniciativa e Proatividade.
Competências Técnicas:
- Experiência com prototipação de telas de baixa e alta fidelidade.
- Experiência com projetos web/mobile.
- UX Research.
- Adobe.
- FIGMA.
- Métodos ágeis.
Informações adicionais
Facilidades que só a Confidencial (Apenas para Cadastrados) te oferece:
- Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos.
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos.
- No dress code.
- Horário semi-flexível.
- Aulas semanais de meditação e alongamento.
- Programa de Orientação Pessoal.
No nosso escritório (por enquanto fechado):
- Quitanda com frutas fresquinhas.
- Café, chocolate quente, cappuccino à vontade.
- Bike Sharing (empréstimo de bicicletas) e estacionamento para bikes.
- Vestiários.
- Ambientes para relaxar: sala de jogos, biblioteca, videogames, redes e fliperama!
- Temos DOIS Pokéstops.
- Lanchonete exclusiva com várias delícias para saborearmos.
- Vending machines para comprar aquele snack.
Benefícios:
- Vale Refeição.
- Vale Alimentação.
- Gympass.
- Plano de Saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação).
- Plano Odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação).
- Seguro de Vida Tókio Marine.
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO OBJETIVO. E O SEU?
Há mais de uma década a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Somos quase 1.800 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.