Descrição da vaga
Estamos buscando pessoas para fazer parte do nosso time de Atendimento ao Cliente e que queiram fazer a diferença em nosso Time de Águias!!
E o melhor este atendimento é na sua própria casa!!
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável pelo atendimento dos nossos clientes Smiles, garantindo através de um atendimento receptivo uma experiência Simples, Humana e Inteligente.
Identificar as necessidades de nossos clientes e também novas oportunidades de ofertas serviços farão parte de seu atendimento, por isso é muito importante de que você realmente gosta do que faz!
Pois dependemos de nosso Time de Águias do Atendimento ao Cliente para garantir a satisfação de nossos clientes.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo
• Faixa Etária: dos 18 aos 100 anos!
• Gênero: Aquele que você se identifica é o que precisamos!
• Disponibilidade de Horário
Equipamentos necessários para função:
- Possuir computador ou notebook, Intel Core i3 – 6100T ou superior, compatível a 4GB de memória RAM (livres), Disco Rígido (HD) 90GB (livres), 03 portas USB 2.0.
- Computador com Sistema Operacional Windows 7 ou superior e anti vírus instalado.
- Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 30Mb, ou seja, não é permitido usar o Wi-fi e nem o 3G/4G. Mas é só você você ligar o cabo do seu modem direto no computador!
- Não pode ser um equipamento da marca Sagemcom, pois é nós temos uma restrição sistêmica com essa marca.
Espaço de Trabalho:
Temos a preocupação com todos nossos colaboradores e pensando em toda a sua ergonomia, precisamos que você tenha ou crie um espaço ideal para este trabalho, por isso você deve ter:
- Uma mesa e uma cadeira padrão de escritório;
- Se você optar pelo uso do Notebook importante ter um suporte e um teclado para que ele fique na direção de seus olhos;
- Crie o seu espaço de trabalho, orientamos sempre escolher aquele espaço sem ruídos e barulhos.
Informações adicionais
Está esperando o que para se candidatar?
VEM SER TIME DE ÁGUIAS
SOMOS O TIME QUE REVOLUCIONOU A AVIAÇÃO BRASILEIRA
Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país. Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, o serviço de geolocalização mobile para clientes, um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência, e o nosso checklist da inovação não para por aí.
Sabe como a gente faz tudo isso acontecer?
É o nosso jeito de ser e de fazer que dá vida a tudo isso. Uma cultura sólida com valores que estão presentes em nosso dia a dia e em todas nossas atitudes. A Segurança vem sempre em primeiro lugar. Usamos Inteligência para criar as melhores soluções. Temos o melhor time da aviação, o nosso Time de Águias. O Baixo Custo traz equilíbrio para o nosso negócio e a cultura de Servir nos torna a primeira opção para Clientes e Colaboradores. Afinal, estamos unidos pelo propósito de Ser a Primeira para Todos.
Hoje, estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Também somos a empresa de aviação que mais transporta passageiros no Brasil, realizando cerca de 800 voos por dia. Fazemos parte do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar da VOCÊ/SA. Oferecemos um ambiente diverso e inclusivo, onde você pode colocar em prática todo o seu talento, do seu jeito, no solo ou no ar.
Se você quer viver em um ambiente de aprendizado constante, compartilhar conhecimento, ser reconhecido e recompensado pelo seu desempenho, confira nossas vagas e venha decolar com a gente!