Descrição:
Qual o perfil que buscamos?
Buscamos profissionais que sejam dinâmicos, com boa capacidade de organização para nutrir relações sustentáveis. Esperamos que cultivem um ambiente favorável à trocas, aproveitando oportunidades de colaboração entres áreas.
Como é no dia a dia?
- Executar o atendimento de chamados de TI, em 1º. nível, através de ligações telefônicas ou aberto via Web, utilizando o script de atendimento, ferramenta de acesso remoto e procedimentos disponíveis na base de conhecimento;
- Registrar os incidentes e/ou solicitações abertas pelos usuários através do telefone ou via web e encaminhar aos outros grupos solucionadores ou resolver o chamado se estiver dentro do escopo de resolução em primeiro nível;
- Atender a fila de incidentes/solicitações através de ferramenta especializada;
- Atender e garantir que os incidentes/solicitações sejam atendidos dentro do SLA;
- Organizar e controlar os matérias necessários para a execução das tarefas do departamento por meio de controles estabelecidos pela gestão;
- Efetuar e manter cadastro de usuários e equipamentos nas ferramentas de gestão fornecidas pela instituição;
- Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para apoiar a supervisão do Service Desk de informações do andamento dos serviços;
Para essa vaga, é essencial ter:
Ensino Médio Completo
Breve em tecnologia, experiência em Infra é um diferencial.
Pretensão de atuar com Tecnologia (oportunidade de carreira)
Conhecimento em atendimento, a candidatos que querem embarcar no ramo tecnológico, também serão considerados.
Perfil proativo e espírito de equipe.
Carga Horária e Unidade
Horário da vaga: 07:12/11:30 as 12:30/17:00 - 44hs - 220hs.
Escala: 5x2 - folgas conforme disponibilidade de escala.
Unidade: Paulista - (Bela Vista/ São Paulo) - Próximo ao Metrô Vergueiro
O que oferecemos?
Vale Transporte
Vale Alimentação
Restaurante no local
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Kit Natal
Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.Tais como
- PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
- Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.
Excelente porque somos plurais! Somos mais de 7000 colaboradores e aqui levamos a sério a diversidade. Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.
Se identificou?
Estamos empolgados pra contar com você na BP!#VemSerBP
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