Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Atendimento ao cliente para gerar ordens procedentes de atendimento da equipe de campo emergencial: 1.
Realização de triagem por telefone das ordens de serviço abertas pelo cliente no callcenter EDP para identificar a necessidade de atuação da equipe de campo (reduzir ou extinguir idas improdutivas ao campo).
2.
Contato telefônico/whatsapp para vistoria (checklist) de padrão identificando a possibilidade de instalações novas conforme regulamentação da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica e EDP (Energia de Portugal).
Realização de simulações no sistema para melhoria no processo interno WPA (Web Performance Assurance) ? testes das funcionalidades de notas, material e etc.
Atendimento via WhatsApp de clientes com dúvidas técnicas durante a montagem de padrão.
Segue um script adotado pela EDP. Monitoramento de equipe de campo para identificação de cumprimento de prazo das notas abertas (solicitação cliente da EDP).
Confirmação se a equipe de campo está atendendo conforme prazo regulamentados.
Monitoramento de manutenções preventivas abertas pela EDP, afim de vistoriar o serviço realizado pela equipe de campo. Tratativa de Ouvidorias ? recebe reclamações via sistema, direciona para os setores competentes ao assunto e retorna ao cliente com a solução dada pela EDP.
Correção de notas de solicitação registradas no sistema operacional EDP.
Controle de execução de ordens de serviço pela equipe de campo para fluxo de pagamento ao fornecedor.
CMI - Centro de Monitoramento Integrado - Monitoramento de equipe de campo para identificação de cumprimento de prazo das notas abertas (solicitação cliente da EDP).
Confirmação se a equipe de campo está atendendo conforme prazo regulamentados.
Roteirização das equipes de campo considerando necessidade de atendimento de serviços emergenciais e acompanhamento do atendimento de serviço.
-Desejável curso e certificado de Técnico em Eletrotécnico. -Conhecimento de office (excel, power point) -Power BI (será um diferencial).
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Atendimento ao cliente para gerar ordens procedentes de atendimento da equipe de campo emergencial: 1.
Realização de triagem por telefone das ordens de serviço abertas pelo cliente no callcenter EDP para identificar a necessidade de atuação da equipe de campo (reduzir ou extinguir idas improdutivas ao campo).
2.
Contato telefônico/whatsapp para vistoria (checklist) de padrão identificando a possibilidade de instalações novas conforme regulamentação da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica e EDP (Energia de Portugal).
Realização de simulações no sistema para melhoria no processo interno WPA (Web Performance Assurance) ? testes das funcionalidades de notas, material e etc.
Atendimento via WhatsApp de clientes com dúvidas técnicas durante a montagem de padrão.
Segue um script adotado pela EDP. Monitoramento de equipe de campo para identificação de cumprimento de prazo das notas abertas (solicitação cliente da EDP).
Confirmação se a equipe de campo está atendendo conforme prazo regulamentados.
Monitoramento de manutenções preventivas abertas pela EDP, afim de vistoriar o serviço realizado pela equipe de campo. Tratativa de Ouvidorias ? recebe reclamações via sistema, direciona para os setores competentes ao assunto e retorna ao cliente com a solução dada pela EDP.
Correção de notas de solicitação registradas no sistema operacional EDP.
Controle de execução de ordens de serviço pela equipe de campo para fluxo de pagamento ao fornecedor.
CMI - Centro de Monitoramento Integrado - Monitoramento de equipe de campo para identificação de cumprimento de prazo das notas abertas (solicitação cliente da EDP).
Confirmação se a equipe de campo está atendendo conforme prazo regulamentados.
Roteirização das equipes de campo considerando necessidade de atendimento de serviços emergenciais e acompanhamento do atendimento de serviço.
-Desejável curso e certificado de Técnico em Eletrotécnico. -Conhecimento de office (excel, power point) -Power BI (será um diferencial).