Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Graduação completa na área de TI (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
- Configuração, troca de equipamentos e periféricos (mouse, teclado, memória, HD, monitor, impressora, toners, entre outros);
- Manutenção e reparo de hardware, como desktop e notebook;
- Instalação, configuração e manutenção corretiva e preventiva de softwares;
- Microinformática/Pacote Microsoft Office;
- Gerenciamento de arquivos;
- Sistema operacional de servidores Linux e Windows Server;
- Dispositivos de conectividade de redes camada 2 e 3;
- Procedimento de backup;
- Montagem e configuração de microcomputador;
- Configuração de impressoras;
- Clonagem de Computadores/SO’s (Windows Backup. Clonezilla etc.)
- Configuração de Dispositivos móveis IOS e Android (iPads, Tablets, celulares etc.)
- Ferramentas de Recuperação de Discos e Arquivos
- Ferramentas de Suporte Remoto (exemplos VNC, Trauma Zero, TeamViewer, AnyDesk etc.)
- Instalação de dispositivos de segurança (Certificados, leitoras etc.)
- Instalação e Configuração de impressoras;
- Instalação, Configuração e Suporte a Aplicativos dos mais diferentes fornecedores (Microsoft, Borland, Adobe, Oracle etc.)
- Interpretação de textos técnicos (em português e inglês);
- Montagem e configuração de desktops e notebooks;
- Segurança de dados e rede;
- Sistema Operacional Linux; (Red Hat, Ubuntu, Debian etc.)
- Sistema Operacional Windows;
- Virtualização de Desktops (VMware, VirtualBox, XP Mode, Virtual PC)
- Identificação de problemas técnicos;
- Sistema operacional de microcomputadores;
- Microsoft Office online
- Noções de Banco de dados
Atribuições:
- Manter registros das atividades ou ocorrências ligadas às instalações, problemas detectados, testes realizados e modificações recomendadas;
- Contribuir para a melhoria do desempenho do hardware existente na organização, por meio da análise dos recursos existentes;
- Pesquisar a origem de problemas e encontrar soluções;
- Promover suporte de primeiro nível, a problemas nos locais;
- Zelar pela segurança das informações restritas às suas responsabilidades;
- Controle de indicadores específicos do ambiente;
- Seguir os padrões e diretrizes corporativas da área de Tecnologia da Informação e das áreas de negócio;
- Responsabilizar-se pela manutenção e operação, suportando o uso dos recursos da tecnologia da informação, zelando e assegurando maior disponibilidade aos usuários;
- Buscar continuamente por recurso e aperfeiçoamento técnico, de forma a garantir a disponibilidade e a confiabilidade dos dados e das informações;
- Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;
- Elaborar, revisar e manter atualizadas as documentações da área;
- Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;
- Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;
- Prestar apoio a equipe de Infraestrutura. Suporte e Sistemas, na busca de soluções.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 17/03/2024 a 23/03/2024