Descrição:
O que você terá de responsabilidades:
• Prover suporte técnico de forma remota em primeiro nível a usuários e a equipe de serviços referente as aplicações da CIA (escritórios, lojas e CD) e nas questões relacionadas a TI, garantindo registro e solução conforme procedimentos técnicos, tais como: correção de informações de venda, conciliação de cartões, tratamento fiscais relacionados a automação comercial (fiscal, financeiro e comercial);
• Criar e validar procedimentos e processos que servirão de base para conhecimento da equipe técnica e usuários
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• Elaborar relatórios estatísticos e acompanhar os indicadores, de acordo com a área de Serviços Centrais, apoiando a liderança da equipe de técnicos no cumprimento dos processos internos;
• Atendimento de Chamados de forma remota em primeiro nível;
• Identificar chamados com maior índice de recorrência, executar planos de ações e propor melhorias nos processos realizados pelo Service Desk, para cumprimento de metas redução de incidentes;
• Cumprir com as metas dos Acordos de Níveis de Serviços (SLA) definidos pela área de Serviços Centrais Brasil e disponíveis aos colaboradores através do Portal Service Desk;acho que
Outros requisitos:
O que buscamos em você:
- Cursando último ano do nível superior ou tecnólogo completo na área de Tecnologia da informação ou áreas afins
- Domínio nas ferramentas do Pacote Microsoft Office (Cliente e Web);
- Domínio em sistema operacional Linux e Windows (clientes);
- Domínio em manutenção de softwares corporativos;
- Domínio em Redes de Computadores (roteadores, switch, access point, etc);
- Domínio em sistemas mobiles (Android, IoS, Windows mobile)
- Domínio nas soluções Microsoft DNS, DHCP, Active Directory, File/Print Server, O365;
- Conhecimento em Segurança da informação;
- Conhecimento em ITIL (Ciclo de vida do Serviço);
- Conhecimento de Banco de Dados SQL Server, My SQL;