Atendimento dos chamados registrados pelos usuários e escalonamento para outras equipes do cliente, quando necessário.
Responsabilidades e atribuições
· Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
. Responsável por recepcionar, categorizar, priorizar, monitorar, acompanhar os chamados registrados, encaminhar para outras áreas da organização quando for o caso;
. Prover informações e recomendações para melhoria da qualidade do serviço;
. Fechar os chamados mediante confirmação do usuário e manter os usuários informados sobre a situação e andamento das requisições e incidentes;
· Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
· Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
· Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica:
Técnico na área de informática ou nível superior (completo ou em andamento) na área de tecnologia de informação.
Experiência Profissional:
Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.
Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos) ou cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Vale transporte;
Gympass
Auster
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
Plataforma Moodar
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Comportamental
- Etapa 3: Bate Papo com Gestão de Pessoas
- Etapa 4: Bate-papo com o Líder Técnico
- Etapa 5: Validação de Documentos com Cliente
- Etapa 6: Contratação
Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados) vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosConfidencial (Apenas para Cadastrados). Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Confidencial (Apenas para Cadastrados) você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD! 🤖💙