Descrição da vaga
SOMOS UMA EMPRESA DE PESSOAS
Quer construir soluções inovadoras que auxiliem nossos clientes e impactam diretamente o mercado na transformação digital?
Buscamos pessoas que tenham Senso de dono, foco no resultado/cliente e principalmente paixão pelo que faz!
Somos uma empresa de Pessoas
Acreditamos que valorizar, engajar e desenvolver pessoas são uma das principais chaves para atingir os nossos objetivos e resultados.
Todas as pessoas são bem vindas!
Não fazemos distinção de idade, raça, cor, orientação sexual, identidade de gênero, religião ou deficiência.
Acreditamos que a diversidade traz uma ampla gama de ideias e refletem principalmente no nosso crescimento e proposito.
Venha fazer parte de uma das 200 Maiores Empresas de Tecnologia do Brasil.
#vempraCTC
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos em você?
- Ensino médio completo ;
- Curso na área de informática com mínimo de 120 horas;
- Conhecimentos em pacotes Office, LibreOfiice, Hirens Boot;
- Responsabilidade e comprometimento;
- Trabalho em equipe;
- Possuir carro próprio em condições de viagens diárias num raio de 150 km em média
- Disponibilidade para viagens diárias
- Disponibilidade para horas extras após o expediente e aos finais de semana (esporadicamente)
Requisitos e qualificações
O que você terá como responsabilidades:
- Substituição de peças em desktops, servidores, notebooks e impressoras matriciais, jato de tinta e laser;
- Efetuar instalação e configuração de equipamentos de informática, telefonia, ativos de rede e equipamentos afins;
- Instalar e configurar softwares e sistemas operacionais Microsoft, aplicações e sistemas operacionais Linux assim como softwares proprietários de nossos clientes;
- Instalar e configurar softwares de Internet (IIS, Front Page, Flash, HTML, Java Script);
- Verificar condições físicas e elétricas dos locais de instalações dos equipamentos;
- Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços;
- Identificar problemas na rede de teleinformática, detectando os defeitos e providenciando manutenção;
- Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções e orientações da equipe de suporte, criando meios facilitadores de utilização do equipamento;
- Realizar registros dos atendimentos realizados, especificando as atividades e colhendo aceite do usuário/cliente, através das RAT´s (Relatórios de Atendimento Técnico);
- Preenchimento de planilhas e confecção de relatórios de diagnóstico, inventário de parque instalado, conclusão/execução de projetos.
- Participação no projeto de substituição de desktops utilizados na caixa Econômica federal
Informações adicionais
Nossos benefícios:
· Plano de saúde
· Plano odontológico
· Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
· Seguro de Vida
· Auxílio Creche
· Parcerias com Faculdades e instituições de ensino
· Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação
· Carreira – Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento.
· Day Off
Quem somos nós ?
Há 25 anos traçando jornadas junto as empresas em direção a sua transformação tecnológica.
Já somos 1.500 colaboradores realizando 2,5 milhões de atendimentos/ano por todo o Brasil.
Nós somos a CTC.
Listada entre as 200 Maiores Empresas de Tecnologia do Brasil
Integrante há vários anos do Anuário da Informática
Certificada pelo selo Great Place to Work na área de TI.
Precisamos de pessoas diversificadas, talentosas, focadas e inovadoras para construir soluções para o futuro. Faça parte deste time venha também ter #orgulhoemserCTC!"
IMPORTANTE:
- Seus dados serão armazenados por um período de 2 anos para eventuais oportunidades, de acordo com a LGPD.
- A CTC não realiza processos de seleção que envolvam pagamentos de taxas, materiais ou cursos de qualquer espécie .