Descrição:
• Instalação de sistema operacional;
• Instalação de softwares padrão;
• Configuração/personalização do equipamento com os ID´s e particularidades de seus respectivos colaboradores;
• Testes (se possível mediante disponibilidade de link/VPN/4G);
• Suporte a equipamentos como desktops, celulares, notebooks, thin clients, impressoras (1º atendimento e escalonamento), videoconferência, televisores, infraestrutura de rede, telefonia fixa, PABX, CFTV, entre outros;
• Receber os chamados de suporte registrados pelos colaboradores do Grupo, realizar avaliação requisições e incidentes, contatar o colaborador para possibilidade de solução e atendimento remoto/local;
• Suporte Telefonia Fixa, Móvel, Notebooks e Desktops, Impressoras;
• Suporte à Infraestrutura de Rede e cabeamento estruturado;
• Recurso técnico especializado na tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos avançados na plataforma Windows e Pacote Office 365;
• Documentar soluções e procedimentos;
• Identificar pontos de melhoria nos processos, de modo a reduzir desperdícios e aumentar a qualidade, prezando pela evolução.
Outros requisitos:
• Curso técnico de Informática / microinformática;
• Desejável cursando ensino superior;
• Certificações técnicas (será um diferencial);