Como é no dia a dia?
Contato direto com o usuários do setor administrativo, enfermeiros e médicos da Beneficência Portuguesa de São Paulo, com o objetivo de disponibilizar o ambiente de tecnologia de maneira rápida e assertiva para a entrega de saúde aos nossos clientes.
Resolver os problemas de micro informática durante atendimento de chamados para usuários de TI da BP, em 1º. nível, através de ligações telefônicas ou aberto via Web, utilizando o script de atendimento, ferramenta de acesso remoto e procedimentos disponíveis na base de conhecimento;
Realizar escalonamento funcional e hierárquico;
Registro de chamados, abertura de ordens de serviços e acionamento de equipes técnica e fornecedores;
Acompanhamento e garantia que os incidentes/solicitações sejam atendidos dentro do SLA;
Efetuar e manter cadastro de usuários e equipamentos nas ferramentas de gestão fornecidas pela instituição;
Criação de documentos e atualização da base de conhecimento da área;
Para esta vaga é essencial ter:
- Superior cursando ou completo – áreas relacionadas a TI
- Conhecimento em Pacote office e suporte a Windows/Internet
- Proatividade, excelente comunicação e competências de resolução de problemas.
Desejável:
- Experiência em suporte a micro informática
- Experiência em atendimento a cliente
- Conhecimento em ITIL e COBIT
Diferencial:
Conhecimento/Certificação HDI SCA Support Center Analyst
Carga Horária: Das 12h12 às 22h00(44h semanais) escala 5x2
Folga conforme escala
Unidade: Paulista - (Bela Vista/ São Paulo) - Próximo ao Metrô Vergueiro
O que oferecemos?
•Vale Transporte
•Vale Alimentação
•Vale Refeição*
•Refeitório no local*
•Assistência Médica
•Assistência Odontológica
•Home Office*
•Kit Natal
•Auxílio Creche*
•Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como:
PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.
Excelente porque somos plurais! Somos mais de 7000 colaboradores e aqui levamos a sério a diversidade. Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP
Se identificou?
Estamos empolgados pra contar com você na BP!
#VemSerBP
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