Descrição da vaga
Quer embarcar em uma super aventura e integrar uma squad multidisciplinar de Pessoas e Cultura em uma startup unicórnio em grande crescimento? Aqui nós cuidamos das pessoas com muito carinho e dedicação, atuando em Talent Acquisition, Branding & Community.
Seu dia-a-dia será ajudar o time de Tecnologia a alcançar seus objetivos, alçando voos maiores a cada dia! Seu foco será em melhorias do Employer Branding para atração de profissionais de Tecnologia.
Você terá a oportunidade de aprender, se desenvolver e ter uma visão analítica e estratégica do negócio!
Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha:
Paixão Empreendedora: Valorizar o entusiasmo, comprometimento e a coragem para assumir riscos, transformando os desafios em resultados surpreendentes.
Colaboração com Diálogo Aberto: Cultivar em todas as nossas relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
Resiliência Inovadora: Acreditar que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor. Entender o erro como processo de aprendizado e persistir frente à velocidade das mudanças.
Lealdade Humilde: Ser humilde para estar em constante aprendizado, sendo confiante sem ser arrogante! Lealdade aos nossos Princípios para construir um círculo de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
Resultado com Visão de Longo Prazo: Entregar resultados consistentes, de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
- Ser responsável por fortalecer o Employer Branding com o público Tech;
- Realizar parcerias com universidades e empresas organizando estratégias de atração de profissionais Tech;
- Organização/ Participação em eventos | Hackathons;
- Revisão da estratégia de comunicação da Confidencial (Apenas para Cadastrados) para público Tech nas principais redes sociais (Linkedin, Twitter, Instagram);
- Responsável pela atração de profissionais juntamente com o time de Tech Talent Acquisition;
- Revisar processos a fim de proporcionar uma excelente experiência para candidatos;
- Promover a atração de profissionais por meio de Hunting;
- Atuar considerando dados para garantir maior assertividade nas tomadas de decisões estratégicas.
Requisitos e qualificações
- Ser craque em estratégias de Atração de profissionais Tech (Branding & Community);
- Paixão pela área de Pessoas & Cultura e tecnologia;
- Ter grande afinidade com dados para a melhor tomada de decisão e correção de rotas;
- Além disso, buscamos pessoas dispostas a se desenvolverem nas demais áreas de Pessoas&Cultura.
Informações adicionais
Facilidades que só a Confidencial (Apenas para Cadastrados) te oferece:
- Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos.
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos.
- No dress code.
- Horário semi-flexível.
- Aulas semanais de meditação e alongamento.
- Programa de Orientação Pessoal.
No nosso escritório (por enquanto fechado):
- Quitanda com frutas fresquinhas.
- Café, chocolate quente, cappuccino à vontade.
- Bike Sharing (empréstimo de bicicletas) e estacionamento para bikes.
- Vestiários.
- Ambientes para relaxar: sala de jogos, biblioteca, videogames, redes e fliperama!
- Temos DOIS Pokéstops.
- Lanchonete exclusiva com várias delícias para saborearmos.
- Vending machines para comprar aquele snack.
Benefícios:
- Vale Refeição.
- Vale Alimentação.
- Gympass.
- Plano de Saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação).
- Plano Odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação).
- Seguro de Vida Tókio Marine.
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO OBJETIVO. E O SEU?
Há mais de uma década a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Somos quase 1.800 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.