Dados Básicos
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
Administrativo.
Atividades Profissionais
Planejar, promover e controlar atividades, projetos, normas e sistemas relativos aos programas de segurança no trabalho, a fim de prevenir acidentes e assegurar a saúde dos colaboradores.
Realizar inspeções de segurança em todos os setores de trabalho.
Desenvolver estudos para identificação de EPIs necessários às atividades.
Fazer o lançamento dos EPIs no sistema, controlar o estoque interno e solicitar compra quando necessário.
Fornecer orientação aos empregados dos riscos existentes em suas atividades.
Acompanhar os trabalhos de prevenção e orientação da CIPA.
Ministrar curso de formação de cipeiro e acompanhar todo envolvimento da CIPA, nas visitas e ajudando a traçar Mapa de Risco, bem como treinamentos de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
Dar suporte à CIPA nos programas educativos nas semanas SIPAT e Saúde.
Orientar o empregador através de parecer técnico, os preceitos legais e regulamentares a serem cumpridos pela empresa.
Prestar suporte à Brigada de Incêndio.
Acompanhar a execução de atividades de riscos, bem como utilizar conhecimentos técnicos para neutralizá-los.
Implantar e fiscalizar o cumprimento do programa de prevenção de riscos ambientais.
Promover eventos ligados à prevenção de acidentes, bem como participar da entrevista aos futuros colaboradores.
Fazer visita de prevenção aos setores, prestar suporte na elaboração de mapas de riscos.
Realizar trimestralmente, inspeções setoriais internas e externas, com elaboração de relatórios e/ou laudos das ocorrências de risco, das não conformidades encontradas, dos acompanhamentos e as adequações, bem como fazer as entregas dos documentos aos terceiros.
Realizar, bimestralmente, inspeções nos vestiários com elaboração de relatórios das ocorrências encontradas, bem como fazer o acompanhamento e as adequações.
Realizar gestão de acidentes do trabalho, bem como fazer as coletas de fichas, realizar as investigações, elaborar os relatórios e os respectivos lançamentos em planilha apropriada.
Atuar como assistente técnico em visitas de inspeções do CBPMES Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Espírito Santo, da Vigilância Sanitária e da DRT Delegacia Regional do Trabalho.
Realizar a emissão do PPPs (Confidencial (Apenas para Cadastrados) Profisiográfico Previdenciário).
Elaborar laudos relacionados a LTCAT (Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho).
Elaborar e revisar o PPRA (Programa de Prevenção de Risco Ambiental).
Orientar acidente de trabalho, inclusive os que envolve afastamento superior à 15 (quinze) dias.
Estudar as condições de segurança e riscos da empresa, efetuando observações nos locais de trabalho e discutindo-as em equipe, para identificar as necessidades no campo de segurança, higiene e melhoria do trabalho.
Efetuar a digitação da CAT (Comunicação de Acidentes de Trabalho) via on line e encaminhar para os órgãos interessados.
Armazenar dados para elaboração de estatísticas diversas.
Fazer APR (Análise Preliminar de Risco).
Fazer acompanhamento ergonômico no ambiente de trabalho.
Treinar trabalhadores no processo admissional, instruindo-os sobre o uso de roupas e material adequado ao tipo de trabalho e tipo de exposição a qual estará sujeito, para reduzir a incidência de acidentes.
Registrar dados estatísticos de acidentes e doenças profissionais, mantendo cadastros atualizados, a fim de preparar informes para subsídios processuais nos pedidos de indenização e orientar em problemas de prevenção de doenças profissionais.
Arquivar os documentos pertinentes à área.
Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
Zelar pela guarda, conservação e limpeza de máquinas, equipamentos, instrumentos e local de trabalho, conforme procedimentos definidos.
Requisitos
Experiência:
Experiência em 6 meses.
Informática básica: Ambiente Windows e Pacote Office.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Transporte Áreas: Segurança do Trabalho (Administração) Técnica (Técnica) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Saúde Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
Administrativo.
Atividades Profissionais
Planejar, promover e controlar atividades, projetos, normas e sistemas relativos aos programas de segurança no trabalho, a fim de prevenir acidentes e assegurar a saúde dos colaboradores.
Realizar inspeções de segurança em todos os setores de trabalho.
Desenvolver estudos para identificação de EPIs necessários às atividades.
Fazer o lançamento dos EPIs no sistema, controlar o estoque interno e solicitar compra quando necessário.
Fornecer orientação aos empregados dos riscos existentes em suas atividades.
Acompanhar os trabalhos de prevenção e orientação da CIPA.
Ministrar curso de formação de cipeiro e acompanhar todo envolvimento da CIPA, nas visitas e ajudando a traçar Mapa de Risco, bem como treinamentos de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
Dar suporte à CIPA nos programas educativos nas semanas SIPAT e Saúde.
Orientar o empregador através de parecer técnico, os preceitos legais e regulamentares a serem cumpridos pela empresa.
Prestar suporte à Brigada de Incêndio.
Acompanhar a execução de atividades de riscos, bem como utilizar conhecimentos técnicos para neutralizá-los.
Implantar e fiscalizar o cumprimento do programa de prevenção de riscos ambientais.
Promover eventos ligados à prevenção de acidentes, bem como participar da entrevista aos futuros colaboradores.
Fazer visita de prevenção aos setores, prestar suporte na elaboração de mapas de riscos.
Realizar trimestralmente, inspeções setoriais internas e externas, com elaboração de relatórios e/ou laudos das ocorrências de risco, das não conformidades encontradas, dos acompanhamentos e as adequações, bem como fazer as entregas dos documentos aos terceiros.
Realizar, bimestralmente, inspeções nos vestiários com elaboração de relatórios das ocorrências encontradas, bem como fazer o acompanhamento e as adequações.
Realizar gestão de acidentes do trabalho, bem como fazer as coletas de fichas, realizar as investigações, elaborar os relatórios e os respectivos lançamentos em planilha apropriada.
Atuar como assistente técnico em visitas de inspeções do CBPMES Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Espírito Santo, da Vigilância Sanitária e da DRT Delegacia Regional do Trabalho.
Realizar a emissão do PPPs (Confidencial (Apenas para Cadastrados) Profisiográfico Previdenciário).
Elaborar laudos relacionados a LTCAT (Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho).
Elaborar e revisar o PPRA (Programa de Prevenção de Risco Ambiental).
Orientar acidente de trabalho, inclusive os que envolve afastamento superior à 15 (quinze) dias.
Estudar as condições de segurança e riscos da empresa, efetuando observações nos locais de trabalho e discutindo-as em equipe, para identificar as necessidades no campo de segurança, higiene e melhoria do trabalho.
Efetuar a digitação da CAT (Comunicação de Acidentes de Trabalho) via on line e encaminhar para os órgãos interessados.
Armazenar dados para elaboração de estatísticas diversas.
Fazer APR (Análise Preliminar de Risco).
Fazer acompanhamento ergonômico no ambiente de trabalho.
Treinar trabalhadores no processo admissional, instruindo-os sobre o uso de roupas e material adequado ao tipo de trabalho e tipo de exposição a qual estará sujeito, para reduzir a incidência de acidentes.
Registrar dados estatísticos de acidentes e doenças profissionais, mantendo cadastros atualizados, a fim de preparar informes para subsídios processuais nos pedidos de indenização e orientar em problemas de prevenção de doenças profissionais.
Arquivar os documentos pertinentes à área.
Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
Zelar pela guarda, conservação e limpeza de máquinas, equipamentos, instrumentos e local de trabalho, conforme procedimentos definidos.
Requisitos
Experiência:
Experiência em 6 meses.
Informática básica: Ambiente Windows e Pacote Office.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Transporte Áreas: Segurança do Trabalho (Administração) Técnica (Técnica) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Saúde Porte: Grande - acima de 500 funcionários