Descrição da vaga
Área de Customer Support & Operations
Estamos à procura de um Analista de Suporte a Sistemas Pleno, com experiência em Linux, Banco de dados e troubleshooting, que irá atuar ativamente nas tarefas de manutenção e sustentação das operações do nosso time de Suporte a sistemas, que tem como principal objetivo atender incidentes e problemas com velocidade e excelência, a fim de garantir a satisfação dos nossos maiores clientes externos.
Responsabilidades e atribuições
Como System Support Analyst você responderá por:
- Analisar e tratar incidentes de alta complexidade, envolvendo troubleshooting em sistemas operacionais Linux, BD SQL e NOSQL, interagindo com Logs e processos de operações;
- Assumir a sustentação de clientes de grande porte, interagindo com departamentos técnicos do cliente visando o rápido diagnóstico e solução de Incidentes e problemas;
- Efetuar o atendimento ao cliente, desde a identificação de eventos inesperados até resolução das solicitações e incidentes;
- Conduzir, nortear e compartilhar com o time troubleshooting e análise de causa raiz de problemas e incidentes;
- Estimar e negociar prazos com os clientes e time de desenvolvimento;
- Gerenciamento dos níveis de serviços e qualidade das analises do time;
- Report direto à coordenação do time de suporte a sistemas.
Requisitos e qualificações
Você deve ter:
- Graduação Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, ou áreas correlatas;
- Familiaridade com os princípios e metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
- Conhecimentos em Jira e/ou Zendesk.
- Larga experiência em Análise de Logs, de sistemas linux e SQL;
- Experiência em troubleshooting de API;
- ITIL.
Este desafio é para pessoas que:
- Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites;
- Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso, dedicação e detalhes;
- Encaram as mudanças de ambiente e cultura como oportunidades, e aprendem com seus erros;
- Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe;
- Resilientes, que conseguem se sentir confortáveis no desconforto e lidando com o desconhecido.
Informações adicionais
DNA Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Faz parte do DNA de todo Confidencial (Apenas para Cadastrados)er ser ambicioso e buscar entregar sempre mais e melhor. O respeito e a tolerância são indispensáveis para nós, e somos apaixonados pela nossa diversidade. Crescemos como time e celebrando juntos todos os resultados atingidos. Somos Customer Centric e buscamos criar conexão com nossos clientes, com simplicidade e empatia. Compartilhamos de forma direta e honesta todas as informações e opiniões possíveis. Reconhecemos nossas fraquezas e assumimos nossos erros. Somos apaixonados por inovação e usamos da nossa criatividade, autonomia e voz para propor novas formas de fazer as coisas.
Somos representados por cada um e nadamos todos na mesma direção.
O que você vai encontrar:
- Plano de saúde (para você e quem você ama);
- Plano odontológico;
- TotalPass;
- Flexibilidade de horário (escolha entrar às 08h, 09h ou 10h);
- VR/VA Flex: R$ 630,00 (mês);
- Auxílio Creche;
- PLR semestral;
- e mais...
Onde ficamos: Rua Bela Cintra, 1149 - Consolação - São Paulo/SP
*Devido a pandemia do Covid19, estamos em home office até ser seguro voltar ao escritório.
Redes sociais: Vem conferir nossas redes sociais e revolucionar a logística com a gente!
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*Todas as vagas da IP são abertas para pessoas com deficiência (PcD).
*Em nossos processos seletivos, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social, etnia ou raça.