Atividades:
- Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência.
- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa.
- Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.
- Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento.
- Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento.
- Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema.
- Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário.
- Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso.
- Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados.
- Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço.
- Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
Conhecimentos:
Experiência com suporte técnico.
Compreender o funcionamento do ambiente de redes. Compreender o funcionamento de teste de cabo de rede. Compreender o funcionamento de SOFTWARE e HARDWARE.
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: Vale-Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde e Odontológico.
Horário: a combinar
Salário: a combinar