Dados Básicos
Faixa salarial:
De 3.001 até 4.000
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Supervisionar a equipe de vendas de medicamentos ou produtos de HB da Unidade, orientando nas ações, distribuindo tarefas conforme demanda e acompanhamento dos processos, para assegurar a realização das vendas dentro dos padrões requeridos.
Acompanhar a equipe de vendas em visitas a clientes (PDVs), prestando o apoio necessário para que a equipe realize o processo de negociação de acordo com as melhores práticas de mercado e estratégias do Grupo Panpharma.
Disseminar as políticas e procedimentos internos da área, atualizando-se dos existentes e criando novos documentos, a fim de assegurar que as orientações da área sejam cumpridas.
Administrar os Recursos Humanos sob sua responsabilidade, orientando, treinando e avaliando seus subordinados, objetivando a formação de uma equipe motivada e capaz de atender às exigências e expectativas da Empresa.
Efetuar vendas de produtos de medicamentos ou higiene e beleza, por meio do catálogo de produtos comercializados pelo grupo e de acordo com as políticas comerciais, visando à obtenção de receita à empresa.
Negociar volumes e/ou valores de vendas com os clientes, por meio de telefone ou contato pessoal, a fim de aumentar vendas e manter as margens de lucratividade, atingindo a meta de LOB (Lucro Operacional Bruto).
Participar de reuniões com o gestor imediato, objetivando o alinhamento de processos, procedimentos, políticas e ações de vendas, almejando atender as expectativas de vendas.
Visitar clientes, se deslocando até os mesmos, a fim de identificar a qualidade no atendimento, bem como, identificar pontos de melhorias nos processos logísticos.
Atender a indústria, por meio de reuniões, telefone ou e-mail, a fim de definição de estratégias para a alavancagem de vendas.
Acompanhar por intermédio dos relatórios financeiros, os títulos em atraso, a fim de tomar as ações comerciais devidas em relação aos clientes.
Analisar relatórios de ocorrências logísticas, encaminhados pelo SAC, a fim de verificar falhas nas operações logísticas e saná-las.
Monitorar os limites de crédito, utilizando os relatórios de Vendas, a fim de ajustá-los e mensurar o risco de inadimplência dos clientes.
Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais, por meio de contato via fone, contato pessoal, informe comercial via e-mail, inventário de necessidades, e proposta de soluções, objetivando a fidelização do mesmo.
Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Responsável por alavancar as vendas de produtos de medicamentos ou produtos de higiene e limpeza da área de Connect & HB ou vendas da unidade, junto aos clientes, a fim de promover o grupo como fornecedor e assim possibilitar o alcance das metas aprovadas pela Diretoria Executiva.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior cursando.
Liderança de equipe.
Conhecimento na área de atuação.
Desejável experiência na função.
Outras informações:
Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Ajuda Combustível Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Atacadista Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Faixa salarial:
De 3.001 até 4.000
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Supervisionar a equipe de vendas de medicamentos ou produtos de HB da Unidade, orientando nas ações, distribuindo tarefas conforme demanda e acompanhamento dos processos, para assegurar a realização das vendas dentro dos padrões requeridos.
Acompanhar a equipe de vendas em visitas a clientes (PDVs), prestando o apoio necessário para que a equipe realize o processo de negociação de acordo com as melhores práticas de mercado e estratégias do Grupo Panpharma.
Disseminar as políticas e procedimentos internos da área, atualizando-se dos existentes e criando novos documentos, a fim de assegurar que as orientações da área sejam cumpridas.
Administrar os Recursos Humanos sob sua responsabilidade, orientando, treinando e avaliando seus subordinados, objetivando a formação de uma equipe motivada e capaz de atender às exigências e expectativas da Empresa.
Efetuar vendas de produtos de medicamentos ou higiene e beleza, por meio do catálogo de produtos comercializados pelo grupo e de acordo com as políticas comerciais, visando à obtenção de receita à empresa.
Negociar volumes e/ou valores de vendas com os clientes, por meio de telefone ou contato pessoal, a fim de aumentar vendas e manter as margens de lucratividade, atingindo a meta de LOB (Lucro Operacional Bruto).
Participar de reuniões com o gestor imediato, objetivando o alinhamento de processos, procedimentos, políticas e ações de vendas, almejando atender as expectativas de vendas.
Visitar clientes, se deslocando até os mesmos, a fim de identificar a qualidade no atendimento, bem como, identificar pontos de melhorias nos processos logísticos.
Atender a indústria, por meio de reuniões, telefone ou e-mail, a fim de definição de estratégias para a alavancagem de vendas.
Acompanhar por intermédio dos relatórios financeiros, os títulos em atraso, a fim de tomar as ações comerciais devidas em relação aos clientes.
Analisar relatórios de ocorrências logísticas, encaminhados pelo SAC, a fim de verificar falhas nas operações logísticas e saná-las.
Monitorar os limites de crédito, utilizando os relatórios de Vendas, a fim de ajustá-los e mensurar o risco de inadimplência dos clientes.
Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais, por meio de contato via fone, contato pessoal, informe comercial via e-mail, inventário de necessidades, e proposta de soluções, objetivando a fidelização do mesmo.
Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Responsável por alavancar as vendas de produtos de medicamentos ou produtos de higiene e limpeza da área de Connect & HB ou vendas da unidade, junto aos clientes, a fim de promover o grupo como fornecedor e assim possibilitar o alcance das metas aprovadas pela Diretoria Executiva.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior cursando.
Liderança de equipe.
Conhecimento na área de atuação.
Desejável experiência na função.
Outras informações:
Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Ajuda Combustível Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Atacadista Porte: Grande - acima de 500 funcionários