Dados Básicos
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Identificar, treinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadas em cada consultor.
Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores no mês corrente.
Formular e incentivar os consultores a atingir as metas, motivando a equipe para a entrega de resultados.
Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma adequada.
Cuidar da parte administrativa da empresa (contas a pagar, caixinha, sistemas).
Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da manutenção geral da loja.
Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas.
Realizar o recrutamento e seleção de candidatos.
Identificar as necessidades do cliente, para definir a melhor forma de atendimento.
Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc.
Estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas.
Treinar e capacitar os consultores tanto em conhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas.
Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe.
Aplicar o Método de atendimento e vendas MGAV e as ferramentas propostas pelo Programa Agimais ( CLAV, Diagnóstico do Colaborador e Plano de Ação).
Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas - MGAV, pelos consultores de vendas, treinando os novos colaboradores e fazendo a manutenção junto aos colaboradores com mais tempo de empresa.
Atuar em conjunto com o multiplicador para aprimorar o treinamento dos consultores de vendas e estar aberto para possíveis mudanças que estes possam propor com foco na melhoria dos resultados da loja.
Acompanhar, avaliar e orientar o consultor durante o período do contrato de experiência, dando feedbacks assertivos, para um bom aculturamento e desenvolvimento.
Garantir que os consultores tenham a certificação profissional pela Febraban.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior em andamento.
Conhecimento em pacote Office.
Experiência anterior em vendas.
Experiência anterior em gestão de equipes.
Outras informações:
Está oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Financeiras Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Identificar, treinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadas em cada consultor.
Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores no mês corrente.
Formular e incentivar os consultores a atingir as metas, motivando a equipe para a entrega de resultados.
Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma adequada.
Cuidar da parte administrativa da empresa (contas a pagar, caixinha, sistemas).
Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da manutenção geral da loja.
Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas.
Realizar o recrutamento e seleção de candidatos.
Identificar as necessidades do cliente, para definir a melhor forma de atendimento.
Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc.
Estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas.
Treinar e capacitar os consultores tanto em conhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas.
Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe.
Aplicar o Método de atendimento e vendas MGAV e as ferramentas propostas pelo Programa Agimais ( CLAV, Diagnóstico do Colaborador e Plano de Ação).
Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas - MGAV, pelos consultores de vendas, treinando os novos colaboradores e fazendo a manutenção junto aos colaboradores com mais tempo de empresa.
Atuar em conjunto com o multiplicador para aprimorar o treinamento dos consultores de vendas e estar aberto para possíveis mudanças que estes possam propor com foco na melhoria dos resultados da loja.
Acompanhar, avaliar e orientar o consultor durante o período do contrato de experiência, dando feedbacks assertivos, para um bom aculturamento e desenvolvimento.
Garantir que os consultores tenham a certificação profissional pela Febraban.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior em andamento.
Conhecimento em pacote Office.
Experiência anterior em vendas.
Experiência anterior em gestão de equipes.
Outras informações:
Está oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Financeiras Porte: Grande - acima de 500 funcionários