Descrição do cargo:
· Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas.
· Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções.
· Analisar ranking de reversão, relatórios de produtividade e qualidade que avaliam o grupo e o desempenho individual.
· Encaminhar parciais de reversão de tempo em tempo, para através de contato com o representante, avaliar performance e garantir atingimento de meta diária.
· Maximizar performance de retenção através de dinâmicas motivacionais realizadas periodicamente.
· Acompanhar diariamente ranking de retenção buscando crescimento individual e consequentemente o coletivo.
· Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação.
Responsável por atendimentos/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na campanha, quando solicitado.