Descrição:
• Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;
• Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;
• Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.
• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;
• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
• Zelar pela marca Confidencial (Apenas para Cadastrados), preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;
• Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
Outros requisitos:
· Ensino Superior completo;
· Experiência prévia com lideranças de equipe;
· Experiência em atendimento ao cliente;
· CNHB ativa;
· Inglês intermediário (desejável);
· Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.