Descrição da vaga
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
• Gestão efetiva do parceiro garantindo entrega de todos os KPIs otimizando processos e alavancando resultados.
• Assegurar o engajamento da supervisora, por meio de um canal acessível, com qualidade, simplicidade e resolução.
• Garantir agilidade e eficácia na gestão de interface com as áreas internas que geram conteúdos, produtos e serviços para o cliente e que são responsáveis pela informação/solução que é retornada pelo canal de relacionamento.
• Assegurar que o cliente tenha alta disponibilidade de acesso aos multi-canais através do apoio ao monitoramento dos sistemas que suportam o contact center, com acionamento dos responsáveis e plano de contingenciamento formalmente estabelecido que contemple testes periódicos.
• Contribuir para o cumprimento dos SLAs dos workflows, por meio da interface com as áreas solucionadoras identificando os problemas, apoiando nas soluções, controlando o resultado com atuação próxima.
• Garantir que haja aprimoramento dos processos, por meio da implementação da melhoria contínua, apoio e contribuição aos projetos.
• Contribuir para a correta alocação de capital, através do claro entendimento e direcionamento das prioridades do Contact Center, frente ao desafio de ser best in class em atendimento e problem solver.
• Liderar pessoas formando time de alta performance.
• Contribuir para o engajamento dos colaboradores sob sua gestão, liderando-os através das essências do Confidencial (Apenas para Cadastrados) com assertividade na tomada de decisão.
• Estruturar e prover informações para a equipe.
• Gerar análises sobre impactos na demanda de contatos através das diferentes bases de conhecimento disponíveis.
• Atuar na melhoria contínua resolvendo os problemas na causa raiz.
• Gerenciamento dos OBJETIVOS do Canal:
• Análise crítica e elaboração de planos de ação (qualitativo e quantitativo) para ajuste/melhoria dos indicadores através de monitorias e pain points.
•Gerenciamento do nível de serviço e indicadores operacionais através do acompanhamento e elaboração de planos de ação para ajuste/melhoria.
• Assegurar a constante atualização e aplicação das políticas e procedimentos da área para o cumprimento dos resultados estabelecidos.
• Monitoria de contatos, aplicação de feedbacks e planos de desenvolvimento operacionais para equipe de atendimento.
• Desenvolvimento e capacitação da equipe de atendimento.
Requisitos e qualificações
Gestão de pessoas.
Foco em resultados.
Resolução de problemas.
Ter trabalhado com melhoria contínua.
Gestão de KPIs.
Conhecimento da jornada do cliente.
Perfil transformador, provocativo e de influência.
Capacidade analítica.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.