Descrição da vaga
Gestão das equipes de Televendas (ativo) em serviços de manutenção de aquecedores a gás;
Apoiar na estruturação dos processos da área garantindo alcance das metas estabelecidas junto ao cliente e a qualidade nos atendimentos.
- Local de Trabalho: Alphaville - Barueri
- Escala: 5x2
- Horário de trabalho: 09h às 18h (Com plantões aos sábados)
- Modelo de trabalho: presencial + home office
Responsabilidades e atribuições
o Responsável pela gestão da equipe de ativo de vendas, acompanhando e controlando atividades de operação assegurando o alcance das metas com o melhor nível de qualidade.
o Acompanhamento e desenvolvimento das equipes, aplicação de feedbacks e gestão de jornada (folha de ponto, HE, etc)
o Esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação
o Acompanhar volume de trabalho e produtividade;
o Acompanhamento de resultados de vendas, SLA´s e KPI´s da área;
o Apoio no desenvolvimento de campanhas de incentivos, motivacional e planos de ação para melhoria dos resultados;
o Dar suporte, motivar e desenvolver as equipes para garantir os resultados esperados;
o Apoiar em ações de treinamentos e reciclagens para alavancagem de vendas;
Requisitos e qualificações
o Ensino Superior Completo;
o Necessário experiência mínima de 3 a 5 anos como Supervisor de atendimento em Call Center no segmento de Vendas ativas;
o Conhecimento em indicadores operacionais (ABS, TMA, NPS, produtividade, nível de serviço, aderência, entre outros)
o Prática em campanhas motivacionais, relatórios e apresentações gerencias.
o Pacote Office – intermediário/avançado;
Informações adicionais
O que oferecemos:
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio Creche (Filhos até 5 anos de idade)
- Convênio com farmácia
- PLR - Atrelado a metas
- Parceria para curso de Idiomas
- Incentivo Educacional para cursos de Graduação /Pós-graduação / MBA,
- Vale-refeição ou Alimentação (R$20,00/dia)
- Vale-transporte ou Combustível
- Clube de Vantagens oferecido pelos parceiro
- Programa de orientação jurídica, psicológica e financeira.
- Home office 2x por semana.
Você conhece a CDF?
Somos a maior provedora de suporte tecnológico premium (PTS) do Brasil. Presente no mercado desde 2007, a CDF também é especializada em serviços de instalação, assistência residencial e soluções para saúde e bem-estar.
Nossa equipe é comprometida, objetiva e atenciosa que RESOLVE dúvidas e SOLUCIONA os problemas dos nossos clientes.
E para que isso aconteça, em nossa Cultura valorizamos:
Aprendizagem: Somos humildes e aprendemos constantemente.
Empatia: Somos centrados em pessoas
Perspicácia: Somos atentos ao contexto e às oportunidades.
Determinação: Sabemos e planejamos onde queremos chegar
Simplicidade: Somos descomplicados
Inovação: Somos provocadores do novo
Vem para a CDF!
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