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Sup. de Serv. de Suporte 1N e 2N .Jr

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

Supervisionar o time e a execução dos serviços realizados pela equipe de residente no cliente, atuando como gestão de recursos, viabilizando as entregas previstas para o contrato, além de interação direta com o cliente sendo ponto de interlocução entre empresa e cliente. Trabalhando de forma integrada com o Coordenador de Nível de Serviço.


Utilizar ferramentas de gerenciamento de serviços de TI com enfoque em gerenciamento e monitoramento de redes e internet, realizando análises e gerando relatórios de reporte ao cliente relacionado ao controle do ambiente e performance dos serviços.

Responsabilidades e atribuições

  • Criar e manter atualizada documentação detalhada sobre componentes do CLIENTE, bem como sobre sua relação com outros componentes;
  •  Sugerir adequações em relatórios e demais documentos utilizados pela equipe de comunicação, implementando-as quando aprovadas pelo CLIENTE;
  • Analisar e sugerir novos formatos para esses documentos com base nas experiências do dia a dia, implementando-os quando aprovados pelo CLIENTE;
  •   Reportar falhas e sugestões de melhorias relacionadas às atividades desenvolvidas;
  • Configurar todas as funcionalidades do sistema de gerenciamento e utilizá-las para informar as equipes do CLIENTE a respeito da ocorrência de falhas e anomalias nos serviços;
  • Acompanhar os alertas gerados pelo Sistema de Gerenciamento e atuar pró e reativamente na identificação e correção de anomalias no tráfego;
  •  Realizar batimento do SLA previsto no contrato, confrontando os relatórios gerados pela solução de gerenciamento com os fornecidos pelas operadoras prestadoras dos serviços de comunicação.
  • Manter documentação de controle sobre indisponibilidade e performance dos serviços.
  • Acompanhar, monitorar e gerenciar as equipes do serviço de suporte, focando nas questões operacionais, objetivando a boa qualidade no atendimento e na satisfação dos usuários.
  • Realizar a interação com as demais equipes técnicas da CONTRATANTE quando necessário.
  • Acompanhar o encaminhamento de incidentes a outros níveis de suporte, até o retorno da solução, finalização do atendimento e apuração dos indicadores de qualidade
  • Atualizar continuamente os procedimentos e padrões básicos de atendimento, bem como a base de conhecimento, com anuência da CONTRATANTE, buscando o aprimoramento e melhoria dos atendimentos nos diversos níveis;
  • Apresentar relatórios indicando sugestões para a melhoria da qualidade do serviço prestado, bem como apontando as dificuldades na prestação do serviço;
  • Entregar para a equipe técnica do CONTRATANTE os relatórios técnicos diários e mensais de acordo com os prazos previstos no contrato.
  • Promover os incrementos mensais na definição do catálogo de serviços preliminar do ambiente do CONTRATANTE.
  • Atuar pela empresa efetuando as orientações, coordenações e controle da equipe de prestadores na execução das tarefas diárias.
  •  Controlar a assiduidade e pontualidade dos prestadores.
  • Propor melhorias e aperfeiçoamentos nos procedimentos executados pela CONTRATADA e encaminhar para a equipe técnica do CONTRATANTE para análise.
  • Preparar as escalas de trabalhos dos prestadores conforme previsto no contrato e necessidades da CONTRATANTE.
  •  Encaminhar as informações relativas aos treinamentos dos prestadores conforme necessidades e prazos do CONTRATANTE para análise e aprovação.
  •  Esclarecer dúvidas diversas relacionadas à execução das tarefas realizadas pelos prestadores nos turnos de trabalhos.
  • Receber notificações e encaminhar resposta destas para a fiscalização do contrato.
  • Estabelecer critérios rigorosos a fim de recrutar e selecionar os profissionais que serão alocados para a prestação dos serviços, com observância das Normas de Segurança e Medicina do Trabalho, para o desempenho das atividades objeto do contrato, bem como, conhecimentos teóricos e práticos afetos à categoria profissional e aos requisitos básicos estabelecidos neste contrato.
  • Conhecer e informar aos prestadores as tarefas do(s) posto(s) que ocupam, assim como a perfeita utilização dos equipamentos (estações de trabalho, telefone, etc.) colocados à sua disposição para os serviços

Requisitos e qualificações

I- Formação de nível superior em andamento ou completo, reconhecido pelo MEC, na área de Tecnologia da Informação, ou curso superior em outra área, desde que acrescido do curso de Gestão/Supervisão de Call Center ou correlato, comprovado através de diploma ou certificado de conclusão de curso ou documento equivalente;

II - Experiência comprovada na função de coordenação de Central de Serviços, através de atestados ou documentos equivalentes;

III - Experiência profissional comprovada no uso de ferramentas de automação de escritório (MSOffice ou BR-Office, diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática, outros), através atestados ou documentos equivalentes;

IV - Certificação “ITIL® 4 Foundation, comprovado com a apresentação do certificado do Supervisor”;

V - Curso oficial (30 horas), podendo ser na modalidade Presencial ou e-Learning de ITIL 4 Specialist: Create, Deliver and Support (CDS);

Informações adicionais

Benefícios:

Plano de saúde Hapvida ou Unimed;

Vale Alimentação ou Refeição;

Seguro de vida 100% custeado pela Confidencial (Apenas para Cadastrados);

Vale transporte;

Convênio farmácia;

Convênio faculdades;

Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual);

Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;

Kit Bem-vindo ao mundo bebê

Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? 


O Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados) vem há 32 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.  


Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. 


Somos muitos, somos diversos, #nossomosConfidencial (Apenas para Cadastrados). Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também?  Vem pra Confidencial (Apenas para Cadastrados) você também.  

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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