Descrição da vaga
Nosso grupo hoje é formado pela Petlove, maior petshop online e clube de assinaturas para pets do Brasil; DogHero, marketplace de serviços para pets incluindo passeios, hospedagem, creche e veterinários em casa; Vetsmart, maior plataforma de relacionamento com veterinários do Brasil focada em conteúdos médicos e educacionais; e Vetus, um sistema de gestão para hospitais veterinários e petshops.
Somos investidos pelos melhores fundos de venture capital do Brasil e estamos em ritmo de crescimento acelerado para continuarmos cumprindo nossa principal missão: ajudar mães e pais de pets a fazerem seus filhos peludos mais felizes e saudáveis.
Sobre o time de Design:
Hoje temos um time maravilhoso que todos os dias ganha mais espaço na companhia e não para de crescer! Nossos Product Designers se dividem por diversos times multidisciplinares de trabalho (squads, se preferir). É comum trabalharmos com outros designers, PMs, POs, developers, data scientists ou qualquer outra pessoa que possa ajudar a resolver os desafios que encaramos.
Já nosso time de Design Ops existe para ajudar todas as squads e, em especial, outros designers em seus desafios. UX Researchers, UX Writers, Design System Ops e outros especialistas podem integrar essa equipe.
Mesmo espalhados pelos quatro cantos da empresa, cultivamos momentos em que trocamos experiências entre nós! Encontros semanais, design critiques, design talks, 1:1s são exemplos disso (e são os momentos mais legais da semana!).
Nos esforçamos para reconhecer os méritos de cada um incentivando nossa evolução como profissionais e também como time. Buscamos trazer uma cultura de feedbacks construtivos e melhoria contínua para que todos se sintam acolhidos ao mesmo tempo que desafiados a sempre busca novas formas de aperfeiçoamento profissional e crescimento de carreira.
Se estiver achando bom demais pra ser verdade, pode perguntar para qualquer um dos nossos designers espalhados pelo LinkedIn! ❤️
Mode de trabalho híbrido - Trabalhe de onde quiser
Estamos aceitando candidaturas de pessoas de todos os lugares do mundo! Caminhamos para um modelo de trabalho que acolhe o trabalho remoto (e não tinha como ser diferente, né!).
No futuro (quando a pandemia passar), pensamos em seguir um modelo híbrido em que poderemos trabalhar remotamente com possível encontros presenciais ou também híbridos, onde parte do time se encontra presencialmente e outra parte participa remotamente.
Responsabilidades e atribuições
- Ser a referência técnica sobre pesquisa na companhia;
- Criar e aperfeiçoar processos envolvendo Research Ops;
- Ajudar nosso time de Designers a desenvolver habilidades ligadas a pesquisa;;
- Organizar nossa base de pesquisas para que ela seja escalável e de fácil consulta por membros de diversos times;
- Conduzir pesquisas e testes com nossos usuários sendo capaz de decidir as melhores metodologias para cada tipo de desafio apresentado;
- Evoluir nosso sistema de recrutamento e governança de participantes;
- Escolher as melhores ferramentas para nos auxiliar com desafios de pesquisa;
- Nos ajudar a ter sempre mais clareza sobre possíveis personas, mapas de jornada e outros pontos que impliquem em conhecer mais profundamente nossos usuários.
Requisitos e qualificações
Você tem que ler e pensar: "Eu sou essa pessoa!"
- Trabalhou os últimos 4 anos como UX Researcher;
- Ama profundamente UX Research e seus métodos, mas sabe que atingir nossos objetivos é mais importante que seguir cartilhas;
- Tem uma curiosidade imparável e sempre busca entender aquilo que está diante de você;
- Reune dados para criar narrativas e consegue dialogar com pessoas dentro e fora do trabalho expondo seu ponto de vista de forma clara;
- Sabe como entrevistar pessoas extraindo o melhor que elas têm para oferecer;
- Tem facilidade para trabalhar em equipe, ouvindo atentamente quem é diferente de você;
- Busca sempre aperfeiçoar seus conhecimentos sobre UX Research lendo, estudando e conversando com outros profissionais;
- Preza por um comportamento ético e transparente;
- Ama os animais.
As cerejas do bolo:
- Ter familiaridade com Figma, Miro, Maze e Dovetail
- Ter prática em atomic research
- Ter trabalhado em ecommerces
- Ter um portfolio bem documentado
- Ter visto um unicórnio pessoalmente