Descrição da vaga
Se você chegou até aqui, está procurando mais do que um simples trabalho né?
A missão do Time Comercial na Spin é trazer muitos clientes e fechar grandes parcerias, levando a Spin para um número cada vez maior de pessoas.
Atenção à detalhes, boa comunicação, verbal e escrita, e desejo por melhorar processos e atividades são os pontos fortes nas pessoas que procuramos.
Autogestão, criatividade, perfil mão na massa e bom humor também são fatores muito valorizados!
Como Sales Vertical Manager na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você irá atuar como responsável por todo o processo de venda, desde a prospecção, negociação e finalização do funil de vendas. Desenhar estratégias específicas para cada vertical, entender as necessidades desses clientes, encontrar as pessoas e argumentos chave para uma boa negociação é parte do seu desafio diário.
Este profissional possui experiência em vendas e fechamento de propostas, preferencialmente em meios de pagamentos, fintechs, provedores de SaaS e plataformas de ecommerce, lidando com grandes clientes.
Nós estamos aqui para fazer girar! E você, vem junto?
Responsabilidades e atribuições
Seu dia a dia será:
- Receber e dar continuidade na negociação dos leads qualificados pela equipe de SDR;
- Ser responsável pela condução dos leads a partir das etapas de negociação;
- Enviar propostas e acompanhar a evolução do funil de vendas;
- Ser responsável pelo fechamento de novos negócios;
- Estudar sobre o cliente e parte interessada para determinar a técnica de abordagem;
- Saber detalhes profundos sobre nossos produtos e serviços;
- Compreender as necessidades, problemas ou desejos dos clientes em potencial;
- Explicar como nossas soluções se alinham com os pontos problemáticos do lead;
- Identificar os KPIs de vendas mais importantes;
- Preparar e apresentar relatórios quando necessário;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas de vendas.
Requisitos e qualificações
Antes de mais nada MUITA energia pra fazer tudo girar e também:
- +4 anos de experiência em negociação com vendas B2B em grandes clientes;
- Experiência com venda de soluções de pagamentos ou produtos digitais;
- Conhecimento em fintechs e provedores de pagamentos;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Organização para acompanhar as atividades diárias de prospecção;
- Curiosidade para entender a fundo as necessidades dos clientes;
- Proatividade e autonomia para garantir que os projetos avancem;
- Trabalhar em colaboração com equipes internas para alcançar os objetivos;
- Conhecimento em técnicas de vendas consultivas (ex: spin selling);
- Conhecimento em CRM (Pipedrive);
- Experiência com negociação e vendas consultivas;
- Entender que a área comercial é técnica (não apenas relacionamento).
Além disso, se tiver os itens abaixo, será ainda melhor!
- Ter trabalhado numa fintech;
- Ter bons cases de vendas consultivas de grandes clientes.
Informações adicionais
Fizemos tudo girar e agora quais são os benefícios?
- Remuneração competitiva (de verdade!)
- VA e VR.
- Férias e 13º
Lembrando que estamos em full home office, prezando a saúde e bem estar de todos nossos Spin Players não estamos atuando em nossos escritórios de maneira física.
#SpinTeam com diversidade e inclusão
O produto desenvolvido pela Confidencial (Apenas para Cadastrados) tem o objetivo de democratizar o mercado de pagamentos através do Pix, alcançando mais pessoas pelo Brasil. Dentro da empresa, isso não é diferente. Buscamos formar times que alcançam e representam mais bandeiras e lutas. Diversificar e humanizar o trabalho, ampliando a representatividade, faz parte da nossa cultura. Em todas as áreas da Spin, prezamos pela igualdade e queremos formar times com grandes talentos, apaixonados pela mudança, independente de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou origem. A Spin é idealizada de pessoas para pessoas: aqui, todos podem compartilhar, se expressar e evoluir com a empresa!
Nossas boas-vindas a um tempo que não para mais.
Nós possuímos um propósito!
Descomplicar o sistema financeiro, construindo novos caminhos para tornar os serviços mais seguros, rápidos e acessíveis à todos.
E como alcançaremos isso? Com base em nossos valores!
Care, cooperation, ownership e nimbleness.
Nós somos pessoas inconformadas, mobilizadas e descomplicadas e você?