Descrição da vaga
Conheça um pouco sobre a área:
Como Growth Operations, você vai trabalhar na área que rege a estratégia e processos de Growth da empresa. Para isso você precisa gostar de números e ter afinidade por análises, grande parte do nosso tempo é gasto em entender gaps e oportunidades através das análises para resolver com processos e novas estratégias que mudam o resultado da empresa.
Responsabilidades e atribuições
Seus principais desafios serão:
- Responsável pela capacitação do time Comercial (Pre Sales e Sales)
- Criar calendário de treinamento, de produto, processos e técnicas de vendas e relacionamento com cliente
- Desenvolver e aperfeiçoar playbooks de atendimento e vendas
- Apoiar na criação de materiais para treinamentos
- Aperfeiçoar e executar Onboarding e Ongoing do time comercial
- Analisar necessidades de treinamentos a partir de KPIs e feedbacks do time
- Acompanhar e reportar evolução em performance dos colaboradores em Ramp Up
- Acompanhar processo de qualidade: avaliar as interações do atendimento, medir a aderência e execução dos Playbooks
Requisitos e qualificações
Você se encaixa bem se:
- Experiência em vendas e em treinamentos de vendas B2B
- Conhecimento em metodologias de vendas: SPIN, GPTC+BANT, Challenger, etc
- Expert em PPT e conhecimentos em Excel
- Capacidade analítica para identificar possibilidades de melhoria contínua
- Boa comunicação verbal e escrita
- Facilidade na construção de feedback
- Boa capacidade de organização e report de atividades
- Paixão no desenvolvimento de pessoas
Informações adicionais
Benefícios:
Efetivo (tirar se for vaga de estágio)
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico SulAmérica;
- Gympass;
- Auxílio-creche (até os 5 anos completos da criança);
- Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam);
- Auxílio home-office durante a pandemia;
- Flexibilidade de horários e locações
Estágio (tirar se a vaga for de efetivo)
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Gympass;
- Auxílio home-office durante a pandemia;
- Flexibilidade de horários e locações
Todo o nosso processo seletivo e onboarding será feito de forma remota.
Seguiremos trabalhando de forma remota até que seja totalmente seguro voltar a trabalhar presencialmente :)