Descrição da vaga
A W12: Somos a melhor e mais completa plataforma de gestão para negócios de fitness: academias, studios, boxes de crossfit e funcional, escolas de dança, lutas, natação.
Somos parte do maior player deste mercado nos Estados Unidos, a ABC Fitness, somos líderes de mercado no Brasil, referência na área, e estamos em plena expansão na América Latina.
Não oferecemos só um sistema, somos uma plataforma.
Somos muito mais que tecnologia e inovação: somos mais de 120 pessoas preocupadas com o negócio e com a vida dos gestores em cada momento - até nos piores. Estamos aqui para mudar a vida deles!
Somos especialistas em ajudar nossos clientes a impactarem cada vez mais vidas por meio da atividade física, pois acreditamos nela como um meio de salvar pessoas. Nós nunca mediremos esforços para ajudar o mercado fitness.
Somos Tecnologia com Alma.
Alma de gente jovem (independente da idade), participativa, questionadora, que trabalha em um ambiente com muita autonomia e espaço para propor novas ideias. Alma de gente que não quer apenas um espaço para trabalhar, mas busca muito mais que isso: ajudar a transformar a vida das pessoas, dar o melhor de si, se superar em tudo que faz, criar o seu próprio caminho para crescer.
Quando pensamos em talentos, buscamos todas essas características. Somos uma família, e queremos agregar pessoas que, muito além da habilidade técnica, se identifiquem com nosso jeito de ser e se tornem multiplicadores da nossa cultura, que temos construído juntos ao longo destes 12 anos.
Ficou interessado em saber como tudo isso funciona?
Está interessado em encontrar mais do que um trabalho, mas uma oportunidade de melhorar e mudar a vida de milhares de pessoas?
Queremos te conhecer!
#vempraW12
A área: Os SDRs são responsáveis pela prospecção. Eles pesquisam e alcançam potenciais clientes que possam estar interessados nos produtos que a empresa vende, e apresentam esses clientes à empresa. Estes clientes são conhecidos como leads. Os SDRs ajudam no processo de qualificação destes leads, que identifica a probabilidade de um determinado indivíduo fazer uma compra. O objetivo é que eles cheguem a agendar a primeira demonstração do produto com os closers, que fazem o fechamento da venda.
Responsabilidades e atribuições
A função de SDR é responsável por fazer o primeiro contato com um possível cliente que manifestou seu interesse, avaliar suas necessidades para entender se podemos atendê-lo, e se temos a solução que ele precisa.
Requisitos e qualificações
- Conhecer sobre outbound, inbound marketing e funil de vendas;
- Experiência em qualificação de leads outbound;
- Ter ótima habilidade de comunicação, ser bom ouvinte e ter muita resiliência;
- Experiência na área de vendas;
- Conhecer metodologia BANT;
- Disciplinado(a) e organizado(a), para gerir tempo e monitorar os resultados;
- Estar muito a fim de fazer o seu melhor!
Informações adicionais
Além da possibilidade de trabalhar de casa, a gente oferece todos esses benefícios:
- Programa de bem estar, saúde, alimentação e hábitos saudáveis
- Convênio com academias em diversas localidades
- Food voucher: para usar em supermercados, restaurantes, onde você preferir
- Auxílio home office
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- Seguro de vida
QUEM SOMOS NÓS?
UM JEITO UM POUCO DIFERENTE DE COMEÇAR
A W12, empresa responsável pelo EVO, a melhor e mais completa plataforma de gestão para academias, studios, boxes, escolas de dança, lutas e todos os negócios do fitness, está há doze anos no mercado e se orgulha de ter (muita) história para contar.
Como a maioria das empresas de tecnologia que a gente conhece, a história da W12 surgiu de uma ideia compartilhada entre os dois sócios fundadores: Valério Ferreira e Ary Neto. Varando noites programando códigos, eles desenvolveram a primeira versão daquilo que seria o EVO. Mas em vez de ocorrer em uma garagem, ocorreu no apartamento do Valério. Em vez de receber um aporte de algum fundo de investimento, eles começaram com as economias de ambos e um simbólico empréstimo dos pais. Somada a isso, muita vontade de fazer aquilo a que se propunham: um sistema de gestão que facilitasse a vida do dono de uma academia. Fácil de usar, intuitivo e, acima de tudo, bonito - ou “cool”, como gosta de dizer o Valério quando conta essa história.
Em uma reunião despretensiosa entre os sócios com uma das maiores empresas do mercado fitness, a Body Systems, liderada na época por Paulo Akiau, um dos nomes mais fortes e respeitados do ramo até hoje, iniciou-se uma parceria de sucesso unindo uma experiência sólida de mercado com a iniciativa e empreendedorismo dos dois jovens.
E assim nasceu o EVO com a W12, num pequeno estande da IHRSA (maior feira do mercado fitness) de 2008, por onde todos os anos nos acostumamos a ver clientes que se transformam em fãs, e um time que luta incansavelmente, todos os dias, por cada um desses clientes, que são nosso propósito, nossa razão de existir.
GENTE QUE ENTENDE DO ASSUNTO
Sempre foi comum a W12 contar com pessoas que tiveram uma vivência com a educação física e o mercado de fitness antes de mergulharem de corpo e alma numa empresa de tecnologia. Temos o Fitness em nosso DNA, com diversos colaboradores vindos do mercado e da educação física, aportando conteúdo e vivência para melhor atender às necessidades e desejos do gestor de academias.
A eles, são somados profissionais que vieram de diferentes mercados, pois não podemos ficar presos somente ao nosso “mundinho”!
Juntos, estamos sempre de olho nas melhores práticas, tendências, e acreditamos que essa mistura de experiências fortalece e enriquece o produto que entregamos para os nossos clientes.
INOVAÇÃO E PIONEIRISMO: É ASSIM QUE NOSSOS CLIENTES NOS RECONHECEM
Estes dois princípios sempre estiveram presentes na vida e na história da W12. Um exemplo que pode parecer banal é que o EVO foi o primeiro software de gestão do mercado fitness “na nuvem”. Hoje em dia todos são assim, mas no início foi uma quebra de paradigma convencer os gestores dessa novidade...
Quanto aos meios de pagamento, o EVO também foi pioneiro ao ser o primeiro software do nosso mercado a trabalhar com o débito recorrente no cartão de crédito, o que acabou mudando de maneira radical o mindset das academias, inclusive no que diz respeito à venda de planos e à forma de se relacionar com os alunos.
Nos orgulhamos de termos sido os primeiros a trabalhar conceitos de Marketing de Conteúdo, ferramentas digitais e de promover, hoje, a integração destas ferramentas, que são grandes aliadas dos gestores.
Além disso tudo, o EVO está sempre se superando para lançar novas funcionalidades e ferramentas que facilitam a vida do gestor - e que logo em seguida são copiadas pela concorrência, o que recebemos como “uma bela homenagem”.
SONHADORES, COM OS PÉS NO CHÃO
A W12 chamou a atenção da ABC Fitness Solutions, o maior player de software para academias do mundo, e, em dezembro de 2018, acabou sendo adquirida por esta gigante do mercado. Com isso, passamos a fazer parte da empresa que tem o maior número de clientes no mundo nesse segmento!
Mesmo com a compra, a W12 manteve toda a estrutura societária, os colaboradores e a própria cultura que tanto valorizamos, que fez a empresa se tornar o que é hoje. Hoje a empresa dobrou de tamanho, ultrapassando a marca de 100 colaboradores em menos de um ano, sem deixar de lado as características que sempre nos marcaram e que tanto valorizamos.
Seguimos de portas abertas para receber talentos que tenham muito mais do que vontade de trabalhar: buscamos gente que tenha em sua essência o sonho de transformar a vida das pessoas, que procure incansavelmente encantar o nosso cliente e tornar a vida dele mais fácil, para que ele possa usar seu tempo fazendo o que gosta, com as pessoas que ama.
Nós nunca mediremos esforços para ajudar o mercado fitness!