Descrição:
Visitar clientes de médio e grande porte, conforme roteiro/itinerário de visita estabelecido pela empresa, em sua
área de atuação, realizando merchandising, abastecimento, limpeza e organização dos produtos da Bimbo do
Brasil.
• Realizar abastecimento das gondolas com toda nossa linha de produtos de acordo com o planograma préestabelecido pela empresa, exibições, limpeza, precificação, FIFO, garantindo que as datas de validade dos
produtos cumpram com normas de exibição, frescor, validade, recuperação além de instalação e manutenção do
material de ponto de venda (MPV), organização de equipamentos e estoques;
• Retirar da área de venda qualquer produto que não cumpra com o processo de frescor, tabela de retirada
impressas no produto “D ou S”, produtos rasgados, amassados, descaracterizados ou com aspecto/aparência
imprópria, pintar com canetão azul e encaminhar a área de troca para ser destinado a devolução/recuperação;
• Se apresentar ao trabalho portando uniforme limpo, completo, e seguindo os critérios de apresentação Bimbo;
• Respeitar as normas de conduta da empresa e dos clientes onde presta serviço, bem como a boa utilização de
instalações, produtos e equipamentos;
• Apoiar a recepção de pedidos nas entregas quando necessário;
• Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade;
• Manter os vendedores/supervisores informados de situações ocorridas nos clientes com relação as atividades
do dia-a-dia. (Preços, Novos Produtos, Compra de espaços etc.);
• Realizar trabalhos de merchandising de todo mix de produtos da empresa, bem como acompanhar as
degustações e ações promocionais;
• Negociar junto aos clientes buscando pontos de melhoria e oportunidades de incrementar suas vendas e dessa
forma atingir as metas e objetivos estabelecidos pela gerência/ supervisão;
• Separar e pintar os produtos destinados a troca/devolução;
• Preencher relatórios de vendas, controle de cestos, promoções e demonstrações de pesquisa de preços;
• Preencher relatório de troca de mercadorias (Provenientes dos pedidos de vendas executados pela área de Customer Service Bimbo);
• Organizar, controlar e disponibilizar os cestos para retirada;
• Efetuar Controle de Jornada via aplicativo fornecido pela empresa;
• Informar a disponibilidade de cestos na visita ao cliente, bem como realizar o inventário de cestos nas datas pré estabelecidas pela empresa;
• Proporcionar atividades voltadas a giro dos produtos nos PDVs, pedidos de vendas são executados pela área
de Customer Service Bimbo
Outros requisitos:
Desejável:
• Experiência em área comercial de vendas a varejo em bens de consumo.
• Facilidade para trabalhar em equipe
• Boa capacidade de relacionamento e comunicação
• Facilidade com manuseio de apps