O Processo Seletivo 2024.2 da Confidencial (Apenas para Cadastrados) começou!
Somos uma consultoria de transformação com uma abordagem integrada da Estratégia até o Delivery das soluções, combinando tecnologia, analytics e gestão. Nossa visão, de fazer consultoria de forma parceira na transformação e na promoção dos nossos clientes, é capaz de gerar impactos reais e duradouros nos negócios.
Nosso maior ativo é um time multidisciplinar de mais de 600 talentos bem preparados em diversas competências e, acima de tudo, com uma vontade enorme de aprender, se desenvolver e que trabalha de forma conjunta e colaborativa para a construção das melhores soluções.
Destravar todo esse potencial só é possível com uma cultura única e um ambiente diverso que inspiram e engajam tanto os clientes quanto os talentos em uma espiral positiva de transformação no ecossistema em que fazem parte.
Para nos conhecer melhor, converse com um(a) Confidencial (Apenas para Cadastrados)er, participe dos nossos debates com o mercado e compreenda um pouco mais dessa realidade através das pessoas que fazem parte dela. E para ficar por dentro das nossas carreiras e oportunidades abertas, siga nossas páginas no Instagram e LinkedIn.
Etapas do Processo:
- Cadastro e Testes online - até 31/07/2024
Para participar do nosso processo é necessário concluir o cadastro e o teste de lógica até o dia 31/07!
- Case + Entrevistas
As pessoas candidatas que obtiverem aprovação no teste de lógica avançarão para a próxima etapa na Gupy, que consiste em um case. Esse desafio será o fio condutor das entrevista, a pessoa candidata deverá apresentar a solução para o time técnico. Além disso, será um momento para o Fit interview.
- Resultado final – A partir de 31/08.
Responsabilidades e atribuições
Na função de ANALISTA DE SUPORTE você será responsável por assegurar que os incidentes são resolvidos de acordo com os procedimentos definidos, priorizando-os a partir de sua criticidade considerando os SLAs definidos.
Responsabilidades e Atribuições:
- Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico de primeira linha a clientes, resolvendo problemas relacionados a aplicações de Low Code;
- Diagnóstico e Resolução: Diagnosticar e resolver incidentes e problemas técnicos, garantindo que os serviços sejam restabelecidos rapidamente;
- Documentação: Manter registros detalhados de incidentes, problemas e soluções em sistemas de gerenciamento de suporte;
- Colaboração com Equipes Técnicas: Trabalhar em estreita colaboração com desenvolvedores e analistas para resolver problemas complexos e implementar soluções eficazes;
- Treinamento e Suporte: Oferecer treinamento e suporte contínuo aos usuários finais para garantir o uso eficaz das aplicações de Low Code;
- Monitoramento de Sistemas: Monitorar o desempenho das aplicações e sistemas, identificando proativamente problemas potenciais e implementando soluções preventivas;
- Comunicação com Stakeholders: Manter uma comunicação clara e eficaz com stakeholders, fornecendo atualizações regulares sobre o status de incidentes e solicitações de suporte;
- Melhoria Contínua: Participar de iniciativas de melhoria contínua de processos de suporte e da qualidade do serviço prestado.
Requisitos e qualificações
Experiência: Mínimo de 2 anos de experiência em suporte técnico, com pelo menos 1 ano de atuação em plataformas de Low Code.
Habilidades Técnicas:
- Experiência com plataformas de Low Code como OutSystems, Sydle, Mendix, Power Apps ou similares;
- Conhecimento em troubleshooting, análise e resolução de problemas em aplicações de Low Code;
- Experiência com SQL e familiaridade com bancos de dados relacionais (SQL Server, MySQL, Oracle);
- Conhecimento básico em integração de sistemas utilizando APIs REST/SOAP.
Habilidades Comportamentais:
- Comunicação clara e adaptável à diferentes públicos, incluindo clientes, usuários finais e equipe de desenvolvimento. Em contato com o cliente, comunica-se de forma apropriada, utilizando nível de gramática e formalidade adequados;
- Habilidade para documentar problemas e soluções de forma clara e eficaz;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas solicitações de suporte simultaneamente;
- Capacidade de trabalhar bem em equipe, demonstrando facilidade para desenvolver seu trabalho lidando com perfis diferentes. São desejáveis/diferenciais:
Diferenciais:
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
- Experiência em gestão de recursos, billing e configurações de serviços em AWS e Azure;
- Conhecimento em banco de dados NoSQL e máquinas virtuais.
Informações adicionais
Benefícios:
- Auxílio alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Bônus Anual ;
- Plantão terapêutico e aulas de yoga e meditação.
E a possibilidade de:
- Ter autonomia e liberdade para trabalhar;
- Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo;
- Crescimento e desenvolvimento profissional.
- Colaborar com o programa de diversidade & inclusão da Confidencial (Apenas para Cadastrados) por meio do Comitê de Diversidade ou dos Grupos de Afinidade.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados) temos o compromisso de tornar nossa empresa cada vez mais diversa e inclusiva. Por isso, incentivamos a inscrição em nossas vagas de pessoas negras, mulheres, mães, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+. Para conhecer melhor nossos compromissos e nosso programa de Diversidade & Inclusão, acesse: https://Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br/diversidade-e-inclusao/ ;
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Lógica
- Etapa 3: Triagem de Currículo
- Etapa 4: Case + Fit Interview
- Etapa 5: Proposta
- Etapa 6: Contratação
Consultoria para o mundo de hoje
Somos movidos por desafios.
Com um DNA empreendedor e mindset digital driven, ajudamos clientes a destravarem seu mais completo potencial e resolverem os desafios de negócios do novo paradigma digital.
Para isso, combinamos competências de Tecnologia, Analytics e Gestão para apoiar organizações a gerarem impacto para seus clientes, talentos e para a sociedade. Mais do que fazer, acreditamos em fazer junto. Ajudamos nossos clientes na construção da estratégia, no desenho da transformação e colocamos a mão na massa para virar realidade.
Contamos com mais de 600 Confidencial (Apenas para Cadastrados)ers, espalhados pelo Brasil, para realizar esse propósito e construir a empresa que sempre sonhamos em trabalhar.
Estamos sempre em busca de novos talentos.