Descrição da vaga
Nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras. A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, cada novo lançamento e cada nova solução exigem eficiência, habilidade e inovação. Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países. E é isso que o time do gb.tech está fazendo no Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Responsabilidades e atribuições
O Product Owner da VS Ecomm gerencia produtos e microserviços a serem desenvolvimento / incorporados na Plataforma de Ecomm do Confidencial (Apenas para Cadastrados) fazendo construções que respondam às necessidades dos consumidores e por consequência aos desafios de negócio do canal direta (venda no próprio Ecomm) e indiretamente (venda Omni englobando Loja Física e Venda Direta). Promove um ambiente colaborativo para a geração de insights, hipóteses e produtos digitais e cria pontes entre os times de Tecnologia (squads das VS Monomarca e Multimarca), Comercial, Operações, Franquias, etc.. . Responsabilidades. > Gestão do produto digital em todo o seu ciclo de vida (concepção,introdução, crescimento, maturidade, declínio, descontinuidade). > Visão estratégica do negócio para identificação de oportunidades / necessidades de produtos e microsserviços. > Priorização de demandas juntos aos stakeholders (Heads Comerciais, Operações, etc.), impacto tecnológico e financeiro. > Definição de regras de negócios, requisitos funcionais e requisitos técnicos do produto em conjunto com time de Plataforma GB. > Constroi, elabora e acompanha o go live e roll-out do produto ou serviço. > Define e acompanha métricas de produto para tomada de decisões/priorização. > Apoia e fomenta o time a tomar decisões com foco em resultado. . Desafio do cargo. > Gestão de conflitos entre áreas e marcas para a priorização das demandas. > Implementar uma cultura data-drive para a tomada de decisões, considerando definição e acompanhamento de KPIs. > Evolução do produto ou serviço a partir da estratégia de negócio e insights relacionados à jornada do consumidor
Requisitos e qualificações
> Experiência Acadêmica: Superior Completo. > Idiomas: inglês avançado. > Conhecimento em metodologias ágeis. > Comunicação assertiva e clara
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.