Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Confidencial (Apenas para Cadastrados) que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vem fazer beleza com a gente!
Responsabilidades e atribuições
- Construir e cultivar relações sólidas e produtivas com clientes-chave, distribuidores e parceiros, assegurando a execução da estratégia comercial do Confidencial (Apenas para Cadastrados) (GB) e o alcance das metas de vendas;
- Garantir o atingimento das metas de Sell Out, impulsionando o desempenho da sua carteira de clientes;
- Acompanhar e analisar as tendências de mercado, as ações da concorrência e o desempenho das vendas na sua área de atuação;
- Liderar as vendas Sell Through do painel de clientes, fornecendo orientação e suporte às equipes de negociação.;
- Gerenciar os investimentos da sua área de atuação, buscando otimizar recursos e maximizar resultados;
- Acompanhar o processo de faturamento junto ao Customer Success (CS), assegurando a eficiência e a acuracidade das operações;
- Gerenciar o processo de liberação de verba (investimento) para ações estratégicas, otimizando o uso dos recursos;
- Realizar visitas regulares aos clientes para manter o relacionamento próximo e identificar novas oportunidades;
- Assegurar a excelência na execução das estratégias nos Pontos de Venda (PDVs), garantindo a visibilidade e a atratividade dos produtos.
Requisitos e qualificações
- Morar no Espírito Santo;
- Conhecimento em apresentações e planilha;
- Disponibilidade para viagens;
- Negociação de Sell in e Sell Out;
- Liderar reuniões de negócios e executar planos de ação com foco no atingimento das metas de curto prazo;
- Utilizar dados de relatórios operacionais para direcionar a sua rotina e tomada de decisão;
- Realizar atividades administrativas e comerciais, como cadastro e gestão de pedidos;
- Construir e manter um relacionamento próximo e resolutivo com os distribuidores e clientes, com foco em solucionar os desafios do dia a dia e construir parcerias de longo prazo;
- Demonstrar agilidade na execução das atividades e na resolução de problemas operacionais;
- Manter organização para lidar com as tarefas diárias e realizar o planejamento semanal e mensal das suas ações;
- Desejável experiência com distribuidores.
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Confidencial (Apenas para Cadastrados) é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
- Aqui, sua Saúde é prioridade
. Plano médico e odontológico
. Auxílio medicamentos
. Vale saúde para familiares
. Sessões de psicoterapia gratuitas
. Telemedicina e 2ª opinião médica
. Vacina da gripe e HPV gratuitas
. Programas de cuidado com a saúde
- Para cuidar da sua Alimentação
. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
. Vale alimentação
. Vale alimentação de Natal
- Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
. Plano de academias e estúdios de atividade física
. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
. Plano de saúde para pets
. Day off de aniversário
. Desconto de até 40% em nossos produtos
. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
. Programa de viagens e hospedagens
- Para a Família, nosso bem mais precioso
. Auxílio educação infantil
. Crédito nutrição infantil
. Auxílio babá
. Auxílio material escolar
. Orientação jurídica, psicológica e social
. Apoio para pais atípicos
. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Mobilidade para sua jornada presencial
. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
. Seguro de Vida
. Apoio ao falecimento de pais
. Previdência Privada
. Empréstimos consignados
*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Teste / Case
- Etapa 6: Entrevista Interface
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Processo Admissional
- Etapa 9: Contratação
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!