Descrição da vaga
A missão da área é encantar nossos clientes e atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos.
Porque você deve vir pra cá:
Mudamos diariamente a vida de milhares de pessoas. Acreditamos que ter um propósito de impacto é a cola que nos une, o que nos diferencia. Talvez você até ache um lugar mais legal, um salário um pouco maior, benefícios melhores, mas te garantimos que só aqui você mudará, de verdade, a vida das pessoas.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
• Responsável pelas escutas qualificadas delegadas pelos enfermeiros da escala, tanto por telefone, plataforma própria da amparo e outros canais de comunicação.
• Cuidar da carteira de pacientes da equipe de referência, junto com os enfermeiros e médicos de família de referência.
• Responsável pela coordenação do cuidado remota da carteira de pacientes, apoiando nas redes de atenção disponibilizadas pelas empresas clientes, dentro das atribuições de técnico de enfermagem estabelecidos pelo COREN.
• Atender dentro dos padrões e fluxos da amparo.way.
• Realizar agendamento de consulta.
• Zelar pelo atendimento dentro do prazo estabelecidos pelas SLA’s dos contratos.
• Usar os equipamentos de forma responsável e efetiva.
• Cuidar do ambiente para atendimento home office quando a empresa assim necessitar.
• Apoiar no faturamento das consultas, quando necessário.
• Usar de forma responsável os sistemas de informação disponibilizados pela amparo.
• Trabalhar em equipe.
• Trazer sugestões para melhorias no negócio, no trabalho realizado e/ou na experiência dos clientes.
Porque precisamos de você:
Muito mais do que uma lista de “o que esperamos de você” ou “principais atividades ou requisitos”, “Diferenciais”, queremos pessoas mais inteligentes que a gente e que nos digam o que e como vão fazer para tornar nossos clientes ainda mais satisfeitos e encantados com nosso atendimento!
Requisitos e qualificações
Conhecimentos que precisamos que tenha:
• Ensino técnico de Enfermagem
• Experiência mínima de 1 ano na atenção primária à saúde e/ou conhecimento da área
• Experiência em atendimento por telefone e/ou outros meios
• Conhecimentos em informática (Ex: Windows, Word, Excel, sistemas de telefonia, tecnologia e prontuário eletrônico)
Informações adicionais
Horário de trabalho:
Das 09h00 às 15h00 (6x1)
Das 13h00 às 19h00 (6x1)
**O processo seletivo da Confidencial (Apenas para Cadastrados) se inicia na candidatura, podendo ser flexível quanto ao tempo de duração. Mas, não se preocupe, nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você!
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. =)
QUEM SOMOS NÓS?
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é formada por um time de pessoas engajadas em ver seus pacientes felizes. Começando pela sua saúde, o acompanhamos em toda sua jornada, onde quer que ele esteja. Somos uma Health Tech, trabalhamos com telemedicina, usamos dados para todas as nossas decisões e levamos saúde de qualidade para mais de 1,4 milhão de pessoas. Fomos fundados em 2017, com a missão de "Tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional", e hoje encantamos nossos pacientes em 11 unidades físicas, distribuídas pelo Brasil e um centro de telessaúde.
PARA TODOS OS CICLOS DA VIDA
O bem-estar dos nossos pacientes é o centro de nossa atuação. Além de pioneira na Atenção Primária, nosso atendimento é humanizado e o acompanhamento acontece de forma constante, sempre que necessário, com a mesma equipe de saúde, formada pelo médico de família, enfermeiro e técnico de enfermagem. Não importa a idade, acompanhamos desde gestantes, crianças, adultos e idosos, com as mais variadas dúvidas e queixas, nas diferentes linhas de cuidado.
FOCO NAS PESSOAS
Com uma gestão proativa e integrada, todas as soluções da Amparo contam com suporte de ponta a ponta, desde a implementação até o acompanhamento com equipes de pós-venda e/ou key accounts, dedicadas a garantir o contato sempre próximo e o bom funcionamento de todos os serviços. Atendimento 360°, em todos os momentos da vida.
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME
Como um time apaixonado, buscamos alguém que também seja assim. Além de amar as pessoas e o bem-estar de cada uma delas, procuramos pessoas que acreditem na melhoria da saúde no Brasil, e que queiram contribuir para facilitar e democratizar o acesso à saúde de qualidade. Precisamos que tenham senso de dono, muita empatia e vontade de fazer acontecer. Um profissional que está disposto a passar por mudanças e ajudar no crescimento do time como um todo. Fazer parte da Amparo é encantar as pessoas e fazer com que elas vejam a vida de uma maneira muito melhor!
NOSSAS UNIDADES
Alphaville/SP
Brasília/DF
Campinas/SP
Centro de Telessaúde e Corporativo/SP
Clínica Assefaz By Amparo / SP
Lapa/ SP
Paraíso / SP
Pinheiros / SP
Taguatinga /DF
Nas nossas unidades, além da Atenção Primária com Médicos de Família e Enfermeiros, realizamos consultas com outras especialidades, exames de análises clínicas e imagem.
O NOVO JEITO DE CUIDAR DA SAÚDE COMEÇA AQUI. VENHA FAZER PARTE!