Descrição da vaga
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) nasceu com o sonho de mudar a lógica de saúde no Brasil. Acreditamos que devemos olhar para o cliente dentro do contexto social no qual ele está inserido e em todos os determinantes de saúde que o permeia. Cuidamos de nosso cliente para que ele tenha um plano de cuidado individualizado, no qual ele é o protagonista de sua própria saúde. Queremos construir um relacionamento positivo com cada um de nossos clientes criando um sentimento de se sentir cuidado em todos os pontos de contato com o cliente Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Porque você deve vir pra cá:
Mudamos diariamente a vida de milhares de pessoas. Acreditamos que ter um propósito de impacto é a cola que nos une, o que nos diferencia. Talvez você até ache um lugar mais legal, um salário um pouco maior, benefícios melhores, mas te garantimos que só aqui você mudará, de verdade, a vida das pessoas.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
- Realizar atendimento telefônico e de mídias sociais para agendamento, explicação do que é Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- Monitorar e controlar todos os agendamentos e bloqueios de agenda do Prontuário Eletrônico da Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- Zelar pelo encantamento dos clientes/pacientes que procuram a Confidencial (Apenas para Cadastrados) pelos principais canais de contato;
- Fazer a escuta qualificada de saúde, verificando as necessidades de saúde de cada paciente que procura pela Amparo;
- Direcionar as demandas de saúde para as equipes dedicadas;
- Manter postura acolhedora e de “sorriso na voz” a cada atendimento personalizado em cada canal de atendimento;
- Representar a Amparo na primeira porta de entrada de cada paciente que procura a Amparo: explicar o que é a Amparo, como funciona as equipes dedicadas e acompanhamento de saúde por meio da ferramenta digital de acompanhamento em formato de chat;
- Apoiar as operadoras de saúde cadastradas na Amparo para contato ativo dos beneficiários, por meio das ferramentas disponibilizadas;
- Capacitar nossos clientes garantindo que eles saibam os recursos que a Amparo fornece;
- Analisar os dados de acolhimento telefônico e outras principais mídias da Amparo em parceria com o gestor da área;
- Coletar feedback e sugestões de clientes e prospects;
- Triagem e tratamento de possíveis bugs e problemas operacionais que afetam os clientes;
- Analisar seu processo de trabalho com visão crítica de proposição de melhorias;
Porque precisamos de você:
Muito mais do que uma lista de “o que esperamos de você” ou “principais atividades ou requisitos”, “Diferenciais”, queremos pessoas mais inteligentes que a gente e que nos digam o que e como vão fazer para tornar nossos clientes ainda mais satisfeitos e encantados com nosso atendimento!
Requisitos e qualificações
Conhecimentos que precisamos que tenha:
- Português, linguagem escrita e falada, excelente e com ótima dicção;
- Apaixonado pelo atendimento ao cliente e tecnologia;
- Facilidade no uso de tecnologias da informação;
- Excelentes habilidades pessoais - bom ouvinte, gosta de participar de discussões com pessoas de diferentes origens e deseja ir além para encantar os clientes.
Informações adicionais
Horário de trabalho:
07h00 às 13h00
10h00 às 16h00
13h00 às 19h00
Todas em escalara 6x1. Home Office
**O processo seletivo da Confidencial (Apenas para Cadastrados) se inicia na candidatura, podendo ser flexível quanto ao tempo de duração. Mas, não se preocupe, nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você!
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. =)
QUEM SOMOS NÓS?
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é formada por um time de pessoas engajadas em ver seus pacientes felizes. Começando pela sua saúde, o acompanhamos em toda sua jornada, onde quer que ele esteja. Somos uma Health Tech, trabalhamos com telemedicina, usamos dados para todas as nossas decisões e levamos saúde de qualidade para mais de 1,4 milhão de pessoas. Fomos fundados em 2017, com a missão de "Tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional", e hoje encantamos nossos pacientes em 11 unidades físicas, distribuídas pelo Brasil e um centro de telessaúde.
PARA TODOS OS CICLOS DA VIDA
O bem-estar dos nossos pacientes é o centro de nossa atuação. Além de pioneira na Atenção Primária, nosso atendimento é humanizado e o acompanhamento acontece de forma constante, sempre que necessário, com a mesma equipe de saúde, formada pelo médico de família, enfermeiro e técnico de enfermagem. Não importa a idade, acompanhamos desde gestantes, crianças, adultos e idosos, com as mais variadas dúvidas e queixas, nas diferentes linhas de cuidado.
FOCO NAS PESSOAS
Com uma gestão proativa e integrada, todas as soluções da Amparo contam com suporte de ponta a ponta, desde a implementação até o acompanhamento com equipes de pós-venda e/ou key accounts, dedicadas a garantir o contato sempre próximo e o bom funcionamento de todos os serviços. Atendimento 360°, em todos os momentos da vida.
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME
Como um time apaixonado, buscamos alguém que também seja assim. Além de amar as pessoas e o bem-estar de cada uma delas, procuramos pessoas que acreditem na melhoria da saúde no Brasil, e que queiram contribuir para facilitar e democratizar o acesso à saúde de qualidade. Precisamos que tenham senso de dono, muita empatia e vontade de fazer acontecer. Um profissional que está disposto a passar por mudanças e ajudar no crescimento do time como um todo. Fazer parte da Amparo é encantar as pessoas e fazer com que elas vejam a vida de uma maneira muito melhor!
NOSSAS UNIDADES
Alphaville/SP
Brasília/DF
Campinas/SP
Centro de Telessaúde e Corporativo/SP
Clínica Assefaz By Amparo / SP
Lapa/ SP
Paraíso / SP
Pinheiros / SP
Taguatinga /DF
Nas nossas unidades, além da Atenção Primária com Médicos de Família e Enfermeiros, realizamos consultas com outras especialidades, exames de análises clínicas e imagem.
O NOVO JEITO DE CUIDAR DA SAÚDE COMEÇA AQUI. VENHA FAZER PARTE!