Descrição da vaga
Missão
Ser membro da equipe Relacionamento do Confidencial (Apenas para Cadastrados) é, sobretudo, se dedicar todos os dias para deixar nossos usuários felizes.
Não acreditamos no “modelo careta e linha de produção de atendimento”, apostamos na empatia, atendimento humanizado e numa boa dose de inovação para criar estratégias escaláveis e data driven. O objetivo é surpreendê-los e construir soluções COM eles e não, PARA eles.
Por que uma vaga afirmativa?
Agimos diariamente para tornar mais plural, não apenas o cenário mundial de acesso à educação, mas também nosso cenário interno, a realidade do nosso time. Queremos não só acompanhar, mas construir ativamente a mudança, garantindo um ecossistema de oportunidade equânime. Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), a condução de processos exclusivos faz parte de um conjunto de compromissos para que nosso time seja reflexo da sociedade brasileira, que é plural.
Se você faz parte desse grupo, deixe a dúvida de lado e se inscreva, estamos animados em conhecer talentos como você!
A educação é para todas e todos. A Confidencial (Apenas para Cadastrados) também.
Quem pode se inscrever?
Todas as pessoas que possuem qualquer tipo de deficiência podem se inscrever nessa página e em quaisquer outras vagas na nossa página de carreiras. Aqui, seu perfil será revisado e direcionado para áreas onde estamos recrutando, caso haja sinergia. Essa oportunidade é exclusiva para PCDs que desejam fazer parte do time PD e caso você não faça parte desse grupo, pedimos que confira outras oportunidades na nossa página de carreiras.
Responsabilidades e atribuições
Aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados) o aprendizado é constante. Contamos com a sua inquietude e colaboração para apoiar o time e suas principais responsabilidades serão:
- Interagir com os estudantes e produtores nos diversos canais (chat, e-mail, redes sociais e reclame aqui);
- Entender profundamente o funcionamento do nosso produto - tanto o site, quanto o aplicativo para que você consiga se colocar no lugar dos usuários;
- Participar e atuar em projetos de melhoria contínua e inovações para área;
- Identificar insights através de conversas com os estudantes e ser co-responsável pela disseminação de uma cultura “Customer Centric”;
- Consultar e interpretar dados e os indicadores dos projetos que atua e da sua performance dos canais de atendimento;
- Estudar e se atualizar constantemente em relação à ferramentas e metodologias de atendimento.
Requisitos e qualificações
Acreditamos que o nosso time de foguetes nos ajuda a fortalecer a nossa cultura, transformando para melhor a forma que trabalhamos e nos relacionamos na empresa. Para essa oportunidade, estamos buscando uma pessoa que se enquadre nesses pontos:
- Experiência na área de relacionamento com cliente;
- Ensino médio completo ou superior em andamento;
- Ótima habilidade de comunicação (escrita e verbal);
- Conhecimento em algum CRM, especialmente Zendesk;
- Experiência com Live Chat;
- Conhecimento em Excel;
- Proatividade e inquietude para buscar novas soluções e sugerir ideias para melhorar a operação.
Informações adicionais
Local de trabalho: Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Lembrando que, até dezembro de 2021, estamos todos remoto #FiqueEmCasa
QUE TAL TRANSFORMAR O FUTURO DA EDUCAÇÃO?
Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)