Descrição da vaga
Coordenador de Ongoing | Customer Success
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa de base tecnológica que desenvolve soluções para comunicação e marketing. As ofertas da empresa são utilizadas por assessorias de imprensa, agências de relações públicas, além de áreas de comunicação e marketing de empresas e governos com o objetivo final de empoderar marcas.
Nossa cultura fomenta um ambiente ágil, flexível e adaptável. Acreditamos no poder transformador da tecnologia, do conhecimento e, acima de tudo, das pessoas.
Ainda, somos uma das empresas que mais cresce no Brasil, uma das maiores PR Tech da América Latina e recentemente recebemos o terceiro aporte de capital de risco proveniente da Orial Capital.
Descrição
Estamos procurando um profissional que seja apaixonado pela área de customer success e que se desafie constantemente a entregar a melhor experiência ao cliente! Como nosso Coordenador de Ongoing, seu papel é fundamental para garantir um relacionamento duradouro com os nossos clientes.
Você irá coordenar a equipe de Ongoing e trabalhará junto a outras áreas da organização, quebrando barreiras e suportando nossos clientes para que se sintam sempre informados e alinhados durante a etapa de Ongoing. É uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam se desenvolver em uma das empresas que mais crescem no setor.
Responsabilidades e atribuições
Coordenador de Ongoing, você será responsável por:
- Coordenar o time de Ongoing utilizando processos e práticas escaláveis;
- Garantir que a percepção de valor e experiências do cliente conosco seja positiva e encantadora.
- Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução
- Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas plataformas e em processos internos;
- Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntos a áreas necessárias.
- Monitorar o progresso geral e o uso de recursos da área, implementando ações corretivas quando necessário.
- Acompanhar indicadores de desempenho individuais e do time de modo a garantir o alcance de metas, assim como preparar relatórios para a Gerência de CS.
- Desenvolver e capacitar o time de Ongoing de modo a garantir máxima produtividade, motivação e engajamento.
Requisitos e qualificações
Requisitos
- Experiência sólida no atendimento ao cliente e com a coordenação de times de Ongoing;
- Experiência comprovada em gestão e desenvolvimento de equipes;
- Fortes habilidades organizacionais, de pensamento crítico e de comunicação;
- Atenção aos detalhes e experiência em estruturação de processos e melhoria contínua;
- Inglês fluente.
Diferenciais
- Vivência em empresas de tecnologia, Saas ou do mercado PR.
- Atuação em empresas de crescimento acelerado.
- Conhecimento avançado em língua espanhola.
- Experiência com estruturação de áreas de Ongoing.
Perfil desejado
Profissional de nível pleno.
Formação
Administração de Empresas, Engenharia, Comunicação e áreas afins.
Características pessoais
- Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes.
- Desenvoltura para falar com diferentes stakeholders e tomadores de decisão, influenciando‐os.
- Dinamismo, pró-atividade e organização.
- Resiliência para contornar imprevistos e mudanças.
- Capacidade de lidar com diversas demandas sem perder a precisão.
- Capacidade analítica para desdobramento de planos de ações.
- Facilidade em trabalhar com números, de maneira autônoma e com senso de urgência.
- Capacidade de trabalhar em equipe.