A Caju é uma empresa brasileira de tecnologia, que busca dar mais sabor à vida profissional, transformando a relação entre empresas e colaboradores por meio de soluções mais inovadoras e seguras como o Cartão Multi Benefícios, Solução em Despesas Corporativas e Premiações.
Buscando por novos talentos que queiram transformar o mundo de benefícios com soluções inovadoras. Aqui na Caju, aprendemos sempre, e nos tornamos cada vez melhores em um ambiente colaborativo e divertido!
São muito bem-vindas candidaturas de pessoas negras, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados. 🧡
Inscreva-se e conheça mais sobre nosso time 🧡
Responsabilidades e atribuições
Modelo de Trabalho
- Foco dedicado à criação de processos eficientes para definição de prioridades, alocação de demandas e visibilidade de resultados.
- Criação de papéis e responsabilidades claros com os times demandantes.
- Acompanhamento da alocação de capacidade do time e direcionamento de entregas estruturantes.
- Evolução e melhoria nos fluxos internos de trabalho do time.
- Criação/Execução de fóruns para compartilhamento de aprendizados e discussão sobre o caminho de evolução.
Estratégia de CRM
- Construção e aplicação da lógica de segmentação de CRM.
- Definição do 'papel' de cada canal de comunicação.
- Desenvolvimento de novos canais de CRM (WPP, Push, Inbox, etc.).
- Definição de regras e acompanhamento da governança de comunicação com a base.
- Mapeamento da jornada dos clientes dentro da Caju e criação de gatilhos de comunicação relevantes.
Resultados
- Definição do modelo de implementação de grupo controle.
- Criação da agenda de testes (hipótese, design, testagem, resultado e implementação).
- Criação de processo de mensuração de resultados financeiros de CRM.
- Acompanhamento recorrente da alavancagem de receita gerada por CRM e ROI das ações.
Estruturação Técnica
- Estruturação de dados para CRM (mapa de necessidades, metadados, conexões 'genéricas').
- Definição, documentação e disseminação de melhores práticas no uso do Salesforce Marketing Cloud.
- Evolução no uso de automações dentro do Marketing Cloud.
Requisitos e qualificações
- 4 anos de experiência com execução de campanhas de CRM.
- Experiência prévia com Salesforce Marketing Cloud.
- Experiência comprovada, de pelo menos 2 anos, em cargos de liderança de equipes de CRM, marketing analítico ou áreas afins.
- Cases concretos de mobilização e engajamento de stakeholders.
- Capacidade de transformar aspectos técnicos em discussões de negócio.
- Alto nível de organização e capacidade de criação/melhoria de fluxos de trabalho.
- Habilidade na definição e monitoramento de KPIs.
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Conhecimento em SQL ou outras linguagens de análise de dados é um diferencial.
Informações adicionais
💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
🏥 Plano de Saúde sem coparticipação;
🧘🏿♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental;
🏋🏿♀️ Gympass
🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone;
💆🏽 Dia de recarregar - day off;
🧑🏿⚕️ Conexa Saúde - consulta médica online;
👶🏿 Auxílio Creche para crianças até 5 anos;
📚 Parceria com Alura;
👨🏿💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil;
💻 Oferecemos equipamento de trabalho;
🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Cultural e Técnica
- Etapa 3: Entrevista/Case
- Etapa 4: Papo Final - Stakeholders
- Etapa 5: Contratação
Prazer, nós somos a Caju
Caju é uma empresa de tecnologia, fruto do empreendedorismo brasileiro, criada para transformar a relação entre empresas e colaboradores, com soluções inovadoras e flexíveis.
Desenvolvemos uma plataforma para que as empresas possam fazer a gestão de diversas soluções no mesmo lugar, e para os colabores um único cartão com diversas possibilidades.
Nossos Produtos:
Cartão Multibenefícios: Solução para a gestão de até 8 categorias, no mesmo cartão Caju bandeira Visa. Ele conta com um aplicativo fácil de usar para o colaborador, e uma plataforma intuitiva para o RH gerenciar todo o serviço.
Caju Despesas: Fluxo de adiantamento mais ágil, gestão de gastos corporativos (viagens, material de escritório, serviços terceirizados, e outras despesas do dia a dia) e cartões Caju vinculados. Tudo na mesma plataforma.. Adeus reembolso, olá facilidade no bolso!
Caju Premiações: É a solução para presentear as pessoas colaboradoras com um saldo extra no cartão, em uma carteira específica.
Caju Ciclos: Acompanhamento da jornada do colaborador de ponta a ponta, em uma única plataforma para admissão e gestão de dados.
Caju Mais: Para empresas que querem melhorar a saúde e bem-estar dos seus colaboradores, em parceria com a Gympass, Conexa Saúde e Psicologia Viva.
Feirinha da Caju: Ofertas exclusivas e cupons nas lojas parceiras da Caju para a pessoa colaboradora e para RH.
Temos sonhos grandes aqui dentro, e temos orgulho de ter raízes espalhadas por várias partes do Brasil e pessoas que nutrem e colhem frutos com um gostinho único, que só a gente tem.
⭐Quer saber como é ser Cajuense? Conheça mais sobre a Nossa Cultura.
🆘Está com dificuldade para realizar a inscrição ou qualquer outro problema com a plataforma da Gupy? Acesse o suporte aqui.
Que tal construir junto o nosso cajueiro?
#VemProCajueiro 🧡