Vaga para Pessoa Analista de Suporte | N2 | Bilíngue (Espanhol)
Somos apaixonados por tecnologia e por atender nossos clientes com eficiência.
Buscamos pessoas com experiência em suporte aos clientes e com espanhol fluente, que compartilhem do mesmo propósito da Confidencial (Apenas para Cadastrados) e queiram crescer conosco.
O que esperamos de você:
- Trabalhe com autonomia, sem medo de errar.
- Tenha sede por conhecimento e compartilhar isso com a equipe.
- Seja aberto pra mudanças.
- Tenha sentimento de dono e se engaje com o crescimento da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
- Seja colaborativo e respeite o espaço do outro.
- Nos ajude a fascinar o cliente.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento aos clientes por meio dos canais oficiais da empresa como; chat, telefone, whatsapp, meet ou e-mail de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes e proporcionando a melhor experiência possível;
- Tirar dúvidas, registrar solicitações e resolver problemas de maior complexidade;
- Realizar triagem junto ao cliente para levantar todas as informações necessária, bem como executar testes e consultar nossa base de conhecimento interna, visando uma análise, direcionamento e resolução adequados;
- Abrir e direcionar os chamados que foram identificados como falhas/bug para análise e correção pelo time de Produtos;
- Acompanhar diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo;
- Manter o líder imediato informado de qualquer situação atípica de seu dia a dia e ou ocorrência fora da normalidade através de reuniões e formalizações, visando a antecipação de problemas e possíveis crises.
- Apoiar os analistas de menor senioridade sempre que necessário;
- Estreitar a relação entre a equipe técnica e o suporte através de reuniões e aplicação de novos processos de controle, como planilhas e fluxos;
- Prestar suporte podendo ou não atuar com segmentações específicas de clientes críticos, estratégicos, e de grande recorrência;
- Dominar o conhecimento técnico sobre nosso produto, de forma que permita realizar atendimentos de maior complexidade;
- Organizar reclamações e detratores, podendo debater as mesmas com a equipe técnica;
- Criar, revisar e atualizar a base de conhecimento, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Requisitos e qualificações
Gostaríamos muito se você tivesse as seguintes experiências/conhecimentos:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Graduação completa em TI ou áreas correlatas;
- Espanhol fluente.
Para esta vaga, será diferencial:
- Vivência em startups de tecnologia SaaS;
- Conhecimento em MDM.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
- Vale refeição/alimentação em parceria com a Swile;
- Plano de saúde: Bradesco Top Nacional Flex ou Unimed Unimax;
- Plano odontológico: Bradesco Odonto;
- Participação nos resultados de acordo com o atingimento das metas da empresa;
- Day off de aniversário.
Nossas parcerias e convênios:
- TotalPass: descontos em academias;
- Vittude: descontos para consultas de apoio à saúde mental;
- NewValue: clube de benefícios com descontos em lojas parceiras.
JÁ PENSOU IMPULSIONAR PESSOAS E NEGÓCIOS COM UMA SOLUÇÃO LÍDER NA AMÉRICA LATINA?
Somos uma empresa de tecnologia focada em dispositivos móveis corporativos, mais especificamente na gestão deles, oferecendo um software de Mobile Device Management (MDM). Atuamos em todo o Brasil e em países da América Latina, África e EUA, sendo líder LATAM em MDM com em torno de 900 clientes e mais de 800 mil pessoas impactadas através do gerenciamento de aparelhos.
Em 2021 e 2022 fomos premiados como Melhor empresa para se trabalhar (GPTW). Em 2022, também fomos convidados para expor no maior evento mobile do mundo, Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, e participar do Web Summit, um dos maiores eventos mundiais de tecnologia que acontece em Lisboa.
Mas isso tudo são apenas números e estatísticas que nos deixam, sim, muito felizes, mas que não são o que realmente importa. Quem é pulser entende o que é fundamental: impulsionar pessoas e negócios para tornar o mundo mais conectado e eficiente.
Nos nossos times de Tecnologia e Produto atuamos inspirados no modelo Spotify, com tribos e squads, que garantem a segurança, escalabilidade e inovação de mercado na nossa solução. Possuímos equipes Mobile e Web que prezam pela cultura de testes garantindo a segurança da nossa solução enquanto mantemos a qualidade da nossa aplicação. Trabalhamos de maneira ágil com tecnologias em Kotlin, Java, React, Python, AWS entre outras.
Para seguir impulsionando o nosso produto e garantindo a qualidade do nosso atendimento, contamos com equipes incríveis nas áreas de Customer Success, Suporte, Canais, Governo, Marketing, Comercial e Administrativo e Financeiro.
Hoje, os pulsers estão espalhados nos diversos estados do Brasil! E para manter a nossa missão, priorizamos a integração e flexibilidade, instaurando oficialmente um regime de trabalho remote first. Isto é, você trabalha de onde quiser!