Descrição da vaga
Se você chegou até aqui, está procurando mais do que um simples trabalho né?
A missão do Time de Customer Service é garantir que nossos clientes alcancem mais rapidamente os melhores resultados através do uso de nossos produtos, e que durante essa jornada tenham a melhor experiência possível através de um relacionamento incrível.
Seu papel enquanto integrante do Time de Customer Service da Spin Pay será escutar, entender e responder as dúvidas de nossos clientes lojistas, entregando para eles um atendimento tão incrível quanto nosso produto.
Além disso, de vez em quando você também terá contato com os clientes desses parceiros e será responsável por ajudá-los a entender a relação Spin-lojista e a encontrar os melhores caminhos para solução de suas dúvidas.
Experiência anterior em atendimento e suporte ao cliente, boa comunicação escrita e verbal, empatia, curiosidade para se aprofundar e entender a origem das dúvidas que chegam em nossos canais de atendimento, pro atividade e desejo por melhorar processos internos, entregando um suporte mais ágil e encantador são traços essenciais no perfil dessa pessoa.
Nós estamos aqui para fazer girar! E você, vem junto?
Responsabilidades e atribuições
Seu dia a dia será:
- Fazer o atendimento de clientes lojistas ou clientes de clientes em nossos canais de atendimento;
- Alimentar nosso Time de Produto com pedidos e sugestões dos clientes ou com insights que vieram da observação do comportamento de nossos clientes ou dos compradores;
- Atenção às métricas e indicadores da área, sugerindo melhorias nos processos atuais ou novos processos, com o objetivo de atingirmos resultados cada vez melhores.
- Entender as necessidades dos nossos parceiros e buscar atendê-las, garantindo solução e oferecendo uma experiência incrível.
- Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
- Contribuir para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) e para os resultados/metas da área.
Requisitos e qualificações
Antes de mais nada MUITA energia pra fazer tudo girar e também:
- Você é aquela pessoa que gosta de se comunicar com todos? Então essa vaga é para você!
- Experiência com algum software de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Octadesk etc;
- Gosta de manter tudo organizado? Isso é essencial.
- Experiência com atendimento a clientes é bem bacana;
- Paciência também é necessidade básica;
- Ter visão sistêmica e de negócios;
- Possuir ampla capacidade de comunicação e engajamento, gestão de conflitos, além de facilidade de interação com as diversas áreas;
- English is a must! Pode parecer exagero, mas temos clientes com times de desenvolvimento que têm o inglês como língua principal.
Além disso, se tiver os itens abaixo, será ainda melhor!
- Boa desenvoltura com Pacote Office;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Afinidade com tecnologia;
- Experiência prévia de trabalho com empresas de perfil enterprise ou empresas de crescimento acelerado.
Informações adicionais
Fizemos tudo girar e agora quais são os benefícios?
- Remuneração competitiva (de verdade!)
- VA e VR.
- Férias e 13º
Lembrando que estamos em full home office, prezando a saúde e bem estar de todos nossos Spin Players não estamos atuando em nossos escritórios de maneira física.
#SpinTeam com diversidade e inclusão
O produto desenvolvido pela Spin Pay tem o objetivo de democratizar o mercado de pagamentos através do Pix, alcançando mais pessoas pelo Brasil. Dentro da empresa, isso não é diferente. Buscamos formar times que alcançam e representam mais bandeiras e lutas. Diversificar e humanizar o trabalho, ampliando a representatividade, faz parte da nossa cultura. Em todas as áreas da Spin, prezamos pela igualdade e queremos formar times com grandes talentos, apaixonados pela mudança, independente de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou origem. A Spin é idealizada de pessoas para pessoas: aqui, todos podem compartilhar, se expressar e evoluir com a empresa!