Caro usuário, habilite o javascript para que esse site funcione corretamente.

Pessoa Analista de Suporte Jr [Customer Service] | CS Team

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

Se você chegou até aqui, está procurando mais do que um simples trabalho né?


A missão do Time de Customer Service é garantir que nossos clientes alcancem mais rapidamente os melhores resultados através do uso de nossos produtos, e que durante essa jornada tenham a melhor experiência possível através de um relacionamento incrível.


Seu papel enquanto integrante do Time de Customer Service da Spin Pay será escutar, entender e responder as dúvidas de nossos clientes lojistas, entregando para eles um atendimento tão incrível quanto nosso produto.


Além disso, de vez em quando você também terá contato com os clientes desses parceiros e será responsável por ajudá-los a entender a relação Spin-lojista e a encontrar os melhores caminhos para solução de suas  dúvidas.


Experiência anterior em atendimento e suporte ao cliente, boa comunicação escrita e verbal, empatia, curiosidade para se aprofundar e entender a origem das dúvidas que chegam em nossos canais de atendimento, pro atividade e desejo por melhorar processos internos, entregando um suporte mais ágil e encantador são traços essenciais no perfil dessa pessoa.


Nós estamos aqui para fazer girar! E você, vem junto?

Responsabilidades e atribuições

Seu dia a dia será:


  • Fazer o atendimento de clientes lojistas ou clientes de clientes em nossos canais de atendimento; 
  • Alimentar nosso Time de Produto com pedidos e sugestões dos clientes ou com insights que vieram da observação do comportamento de nossos clientes ou dos compradores; 
  • Atenção às métricas e indicadores da área, sugerindo melhorias nos processos atuais ou novos processos, com o objetivo de atingirmos resultados cada vez melhores.
  •  Entender as necessidades dos nossos parceiros e buscar atendê-las, garantindo solução e oferecendo uma experiência incrível.
  • Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
  • Contribuir para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) e para os resultados/metas da área.

Requisitos e qualificações

Antes de mais nada MUITA energia pra fazer tudo girar e também:


  • Você é aquela pessoa que gosta de se comunicar com todos? Então essa vaga é para você!
  • Experiência com algum software de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Octadesk etc;
  • Gosta de manter tudo organizado? Isso é essencial.
  • Experiência com atendimento a clientes é bem bacana;
  • Paciência também é necessidade básica;
  • Ter visão sistêmica e de negócios;
  • Possuir ampla capacidade de comunicação e engajamento, gestão de conflitos, além de facilidade de interação com as diversas áreas;
  • English is a must! Pode parecer exagero, mas temos clientes com times de desenvolvimento que têm o inglês como língua principal.



Além disso, se tiver os itens abaixo, será ainda melhor!


  • Boa desenvoltura com Pacote Office;
  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Afinidade com tecnologia;
  • Experiência prévia de trabalho com empresas de perfil enterprise ou empresas de crescimento acelerado.


Informações adicionais

Fizemos tudo girar e agora quais são os benefícios?


  • Remuneração competitiva (de verdade!)
  • VA e VR.
  • Férias e 13º


Lembrando que estamos em full home office, prezando a saúde e bem estar de todos nossos Spin Players não estamos atuando em nossos escritórios de maneira física.


#SpinTeam com diversidade e inclusão


O produto desenvolvido pela Spin Pay tem o objetivo de democratizar o mercado de pagamentos através do Pix, alcançando mais pessoas pelo Brasil. Dentro da empresa, isso não é diferente. Buscamos formar times que alcançam e representam mais bandeiras e lutas. Diversificar e humanizar o trabalho, ampliando a representatividade, faz parte da nossa cultura. Em todas as áreas da Spin, prezamos pela igualdade e queremos formar times com grandes talentos, apaixonados pela mudança, independente de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou origem. A Spin é idealizada de pessoas para pessoas: aqui, todos podem compartilhar, se expressar e evoluir com a empresa!

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

Trabalha ES

Site de Vagas de Empregos

Vagas em Vitória

Emprego Capixaba

Encontrar emprego rápido

Emprego em Vila Velha

Vaga de Emprego na Serra

Vaga de Emprego em Cariacica

Vagas de Empregos

Vagas no ES

maior site de vagas

site de vagas

emprego

Empregos

Emprego Capixaba

Vagas de Emprego em Vitória

vaga de emprego

trabalha

trabalhaes

trabalhaes.com.br

emprego no espírito santo

vaga de emprego rápido

site de vagas de emprego

buscar emprego

encontrar emprego

procurar emprego

Empregos Espírito Santo

Emprego Espirito Santo