Descrição da vaga
Se você chegou até aqui, está procurando mais do que um simples trabalho, né?
A missão do time de Infra é ter um suporte interno excelente, gerenciando todos os equipamentos, softwares e hardwares da empresa.
Sua missão no nosso time será:
- Ser o melhor suporte tanto para projetos quanto solicitações internas;
- Fazer AQUELE acompanhamento dos KPIs da área tech;
- Buscar sempre a melhoria dos processos de suporte;
- Trabalhar com dados sensíveis, então responsabilidade é tudo!
Atenção a detalhes, capacidade analítica, boa comunicação verbal e escrita, e desejo por melhorar processos e atividades são os pontos fortes nas pessoas que procuramos.
Autogestão, criatividade e bom humor também são fatores muito valorizados!
Nós estamos aqui para fazer girar! E você, vem junto?
Responsabilidades e atribuições
Seu dia a dia será:
- Atender aos chamados da fila de suporte, entendendo o problema e auxiliando na resolução;
- Atuar na solução de problemas, incidentes, configurações, alertas, atualizações de hardware e software;
- Suporte técnico aos usuários de forma presencial e remoto;
- Triagem para o time de desenvolvedores na correção de bugs;
- Instalação, configuração, avaliação e gerenciamento de softwares e licenças de software;
- Elaborar documentação de procedimentos operacionais;
- Realizar pequenos reparos e manutenções em equipamentos (troca de HD/SSD, colocar mais um pente de memória RAM, entre outros);
- Suporte e atendimento em formatação de SO, backup de perfis e configurações de BIOS;
- Suporte e atendimento em ambientes corporativos utilizando os sistemas operacionais Windows, Linux e macOS;
- Responder pelo funcionamento de software e hardware, da infraestrutura de redes e computadores de usuários;
- Quando voltarmos ao escritório, você nos auxiliará em manter e estruturar nossa infraestrutura física e lógica;
- Acionar e acompanhar reparos com fornecedores terceiros (Dell, Apple, entre outros).
- Automatizar criação e manipulação de relatórios;
- Manipular de bases de dados (sempre usando aquele WHERE);
Requisitos e qualificações
Antes de mais nada MUITA energia pra fazer tudo girar e também:
- Formado em algum curso de tecnologia;
- Possuir mais de 05 anos de experiência na área de tecnologia;
- Experiência em:
- Atendimento;
- Implantação e manutenção da infraestrutura de redes;
- Uso e configuração de sistemas operacionais (Windows, Linux e macOS);
- Suporte técnico (mínimo Nível II);
- Configuração física e lógica de redes;
- Segurança de redes e computadores;
- Monitoramento e gerenciamento de ativos de informação;
- Configuração de criptografia, firewall e antivírus;
- Configuração de e-mails;
- SQL;
- Desenvolvimento de scripts utilizando alguma linguagem (bash, python, go, powershell, entre outras) com objetivo de automatizar atividades do dia a dia.
- English is a must! (At least the reading and writing part);
- Desejável bons conhecimentos de Segurança da Informação;
- Sede em aprender, compartilhar, crescer e senso de urgência.
Além disso, se tiver os itens abaixo, será ainda melhor!
- Gostar de ensinar e ter interesse em desenvolver pessoas;
- Certificações Microsoft;
- Experiência em Google Workspaces, Office 365;
- Certificações ITIL;
- Certificações Cobit;
- Experiência em ambiente macOS;
- Gestão de equipamentos e configurações (SCCM, GPO, Active Directory);
- Conhecimento em ferramentas de backup (Rclone, Veeam, Networker, Avamar e DataDomain);
- Conhecimento em Redes e em ferramentas de monitoração (Zabbix, Grafana, Nagios, Cacti, etc);
- Conhecimento em ferramentas de segurança corporativa (Symantec Endpoint Protection, McAfee Enterprise);
Informações adicionais
Fizemos tudo girar e agora quais são os benefícios?
- Remuneração competitiva (de verdade!)
- VA e VR.
- Férias e 13º
Lembrando que estamos em full home office, prezando a saúde e bem estar de todos nossos Spin Players não estamos atuando em nossos escritórios de maneira física.
#SpinTeam com diversidade e inclusão
O produto desenvolvido pela Spin Pay tem o objetivo de democratizar o mercado de pagamentos através do Pix, alcançando mais pessoas pelo Brasil. Dentro da empresa, isso não é diferente. Buscamos formar times que alcançam e representam mais bandeiras e lutas. Diversificar e humanizar o trabalho, ampliando a representatividade, faz parte da nossa cultura. Em todas as áreas da Spin, prezamos pela igualdade e queremos formar times com grandes talentos, apaixonados pela mudança, independente de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou origem. A Spin é idealizada de pessoas para pessoas: aqui, todos podem compartilhar, se expressar e evoluir com a empresa!