Descrição da vaga
Analista de Suporte ao Cliente
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa de base tecnológica que desenvolve soluções para comunicação e marketing. As ofertas da empresa são utilizadas por assessorias de imprensa, agências de relações públicas, além de áreas de comunicação e marketing de empresas e governos com o objetivo final de empoderar marcas.
Nossa cultura fomenta um ambiente ágil, flexível e adaptável. Acreditamos no poder transformador da tecnologia, do conhecimento e, acima de tudo, das pessoas.
Ainda, somos uma das empresas que mais cresce no Brasil, uma das maiores PR Tech da América Latina e recentemente recebemos o terceiro aporte de capital de risco proveniente da Oria Capital.
Estamos procurando um profissional que seja apaixonado pela área de Atendimento ao Cliente!
Como nosso Analista de Suporte ao Cliente, seu objetivo será acompanhar os chamados dos clientes desde sua entrada em nosso sistema até a solução e comunicação ao cliente. Irá esclarecer dúvidas e distribuir os chamados seguindo os fluxos e direcionando para o restante da equipe. Além do atendimento, irá auxiliar na montagem e análise de melhoria de processos, acompanhando os SLAs de atendimento e executando rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados.
É uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam se desenvolver em uma das empresas que mais crescem no setor.
Responsabilidades e atribuições
Principais Responsabilidades
- Garantir que a percepção de valor e a experiência do cliente conosco seja positiva e encantadora;
- Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução;
- Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas plataformas e em processos internos;
- Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias;
- Fazer a integração do cliente com o produto/serviço adquirido;
- Fomento de aproximações entre empresas, visando trocas de boas práticas ou possíveis negócios;
- Apoiar o time em situações mais complexas e ensinar para que novos casos não se repitam;
- Conhecer profundamente os sistemas da empresa.
Requisitos e qualificações
Requisitos
- Gostar muito de trabalhar com atendimento ao cliente;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com controles e chamados com SLA.
Formação
- Cursando superior em Sistemas de Informação, Administração, Comunicação Social, Jornalismo.
- Bons conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc), ferramentas do google. (G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc).
Informações adicionais
Diferenciais
- Conhecimento em Customer Service;
- Ter atuado em agências de comunicação / marketing;
- Experiência em atendimento ao cliente em sistemas Saas;
- Inglês intermediário/avançado.
Perfil desejado
Profissional de nível pleno / sênior.