Descrição da vaga
Conheça a célula de Customer Intelligence, a ser liderada pelo Gerente de Operações:
Este time foi criado a partir da necessidade observada no atendimento dos clientes da Confidencial (Apenas para Cadastrados) de construção de novas demandas, novos casos de usos, com necessidade de conhecimento mais técnico e de storytelling/data visualization. Estes casos de uso não se caracterizam novos projetos, mas entregas recorrentes previstas em contrato com o cliente, ou evoluções dos casos de uso atuais, a partir das funcionalidades presentes na plataforma Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Com o time de Customer Intelligence blindado para trabalhar de forma cross em cima das demandas de diferentes clientes, conseguimos elevar o nível das entregas feitas, identificando benchmarkings e antecipar necessidades dos clientes. Com isso, é um time que participará ativamente da evolução da oferta, mapeando a possibilidade de novos empacotamentos a partir deste trabalho integrado com diferentes audiências.
A célula de Customer Intelligence faz parte da estrutura de Customer Success da empresa, de modo que as entregas realizadas pelo time tenham impacto direto no negócio e sucesso dos nossos clientes. Portanto, apesar deste time não ter contato diretamente com o cliente final, é um time que irá trabalhar muito próximo dos Consultores de Customer Success, garantindo a compreensão clara da solicitação do cliente e qualidade da entrega conforme requisitos iniciais passados por este time.
Você terá um importante papel em manter uma operação ágil, capaz de responder rapidamente e com transparência para as partes envolvidas. É importante você ter conhecimento de ferramentas e já ter trabalhado com métodos ágeis de gerenciamento de projetos. Garantir esse feedback contínuo ao seu time é um requisito de sucesso.
Teremos sucesso se conseguirmos (1) garantir um contínuo alinhamento de entregas de valor para o cliente; (2) estabelecer uma dinâmica evolutiva no ecossistema de dados do cliente, através das entregas realizadas pelo time; (3) garantir um alto nível de qualidade das entregas, bem como atendimento dos SLAs acordados com os clientes.
Responsabilidades e atribuições
Seus principais desafios serão:
- Conhecer a fundo o produto e ecossistema de ferramentas e dados disponíveis, para identificar alternativas de entregas do time
- Estruturar a operação da célula de Customer Intelligence para as diferentes audiências e produtos da empresa
- Identificação de entregas similares entre os clientes para possível empacotamento de novas ofertas, liderando a interface com as áreas de Produto e Engenharia da empresa
- Orientar o time na consulta de dados e modelagem de tabelas a partir de solicitações de clientes
- Orientar o time na evolução dos casos de uso atuais com aplicação de ciência de dados e otimização de processos atuais
What good looks like?
- Capacidade de articulação entre as áreas técnicas e de negócio, negociando de maneira clara e racional suas ideias
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal com outras áreas
- Capacidade de gerir a fila de demandas e distribuí-las de acordo com competência da equipe
- Análise crítica de complexidade das demandas e capacidade de priorização de acordo com os SLAs acordados com os clientes
- Necessidade de conhecimento técnico aplicado às entregas sob demanda
- Saber processos básicos que envolvam construção de storytellings para aplicação em visualizações de dados
Requisitos e qualificações
Você se encaixa bem se tiver:
- Experiência em ferramentas de Business Intelligence (PowerBI, Tableau ou similar) e conhecimento de problemas de negócios;
- Vivência em análise de complexidade e priorização das demandas;
- Facilidade em modelagem e manipulação de dados gerando métricas;
- Experiência em lidar com fluxos de dados e ferramentas associadas (SQL, ETL, etc)
- Noções básicas de Storytelling
- Experiência na gestão de equipes atuando diretamente com modelagem e manipulação de dados
Será ainda melhor se você tiver:
- Conhecimento de estatística e tecnologias de análise de dados (Python, R, ou similares)
- Experiência com Metodologia ágil ou Scrum.
Informações adicionais
Benefícios:
Efetivo
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico SulAmérica;
- Gympass;
- Auxílio-creche (até os 5 anos completos da criança);
- Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam);
- Auxílio home-office durante a pandemia;
- Flexibilidade de horários e locações
Todo o nosso processo seletivo e onboarding será feito de forma remota.
Seguiremos trabalhando de forma remota até que seja totalmente seguro voltar a trabalhar presencialmente :)