Descrição da vaga
Atuará com Suporte Remoto de TI
Responsabilidades e atribuições
Resolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat.
Responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários.
Atribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento.
Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento. Buscando sempre a satisfação do usuário ao final do atendimento.
Requisitos e qualificações
Experiência: em ambiente de microinformática
Formação: Ensino médio com conhecimento em Microinformática e Redes, desejável formação técnica em TI.
Informações adicionais
Unidade em João Pessoa – PB
Conheça a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 23 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros.
Operamos em 149 países e contamos com mais de 48.000 profissionais focados em desenvolver soluções inovadoras aos nossos clientes.
No Brasil, totalizamos 8 mil colaboradores, distribuídos em mais de 12 Estados do nosso Território Nacional; 21 escritórios e 05 centros de produção./
Aqui é o lugar para desenvolver a sua carreira! #SejaConfidencial (Apenas para Cadastrados)