Descrição da vaga
Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a gestão das mídias sociais da marca e analisar concorrentes;
- Elaboração de conteúdo para Instagram, Facebook, Pinterest e Tiktok;
- Elaboração de calendário mensal para as plataformas digitais;
- Contato com as Influenciadoras da marca;
- Briefings para os designers;
- Análise de performance (acompanhamento de métricas de engajamento e análise do crescimento das redes);
- Monitoramento de comentários e interface com o time de atendimento.
Requisitos e qualificações
- Conhecimento de moda e digital e antenado (a) com as tendências das redes sociais;
- Conhecimento de Excel;
- Boa escrita, organização e criatividade são os principais skills necessários para essa vaga;
- Formações desejáveis: Marketing, Jornalismo e Publicidade;
- Experiência como Social Media (desejável).
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS:
Além de trabalhar no maior grupo de moda do Brasil, focado em impulsionar talentos e especializado em fazer gigante, por aqui você também ganha:
Vale Refeição ou Refeitório;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico (apólice coletiva opcional);
Gympass;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Formato híbrido, para você trabalhar de onde quiser;
Até 50% de desconto nas nossas marcas;
Código de Vendedor, com direito a comissão sobre vendas nos sites;
Clube de Vantagens, com descontos em vários parceiros;
Bônus Anual, para líderes, de acordo com a nossa política;
Vagas de estacionamento e van no fim do dia, para te levar até o metrô mais próximo;
Cursos, palestras e Trilhas de Desenvolvimento, ao vivo e na nossa plataforma de conteúdo;
Avaliação de desempenho 360;
Certificação Great Place to Work;
Muita visibilidade e exposição positiva, pra você conseguir se conectar com todo mundo sem muita hierarquia;
O escritório com a vista mais linda do Rio, na orla de Botafogo.
SOMA FRIDAY 2021
A gente está se preparando para o maior evento do ano e precisamos de reforço no nosso time. Em 2020 vendemos mais de 100 milhões só no SOMA FRIDAY, este ano queremos bater todos os recordes. E só com mente brilhante e muita animação conseguiremos isso. São mais de 30 vagas para o Digital e mais de 100 para outras áreas do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Quem vem?
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Nossa história começa em 2010, com a fusão de duas grandes marcas: ANIMALE e FARM. Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para o mercado.
Em 2014, ganhamos as presenças da FÁBULA, a moda infantil da FARM. Um ano depois, a FOXTON reforçou nosso portfólio, com sua moda masculina.
Em 2017, tivemos a honra de receber no grupo a elegância da marca CRIS BARROS. No ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE ORO. Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes. E nesse ano, ganhamos a força digital da NV, que representa uma mulher versátil, cool, sofisticada e super antenada nas tendências.
E vamos ainda mais longe com a Soma Ventures, nosso braço de investimentos para venture capital, com o objetivo de investir em marcas em estágio inicial e grande potencial de crescimento.