Descrição:
• Visitas a profissionais de saúde em seus consultórios, hospitais divulgando os produtos e prestando suporte técnico científico. Lançamento diário das visitas realizadas no sistema.
• Fazer planejamento de roteiro de trabalho. Realizar eventos científicos junto à profissionais de saúde, que podem ocorrer no período da manhã, tarde ou noite.
• Analisar e acompanhar os resultados do seu setor, através de relatórios encaminhados pelo gestor, além de traçar estratégias de atuação em cima das suas análises e sinalizações do gestor.
• Preenchimento de planilhas de Excel e confecção de relatórios, de acordo com a necessidade sinalizada pelo seu gestor.
• Treinamento de profissionais de saúde, distribuidores e parceiros. Participar de reuniões distritais e treinamentos. Se manter atualizado em relação aos conhecimentos científicos relacionados a sua linha de atuação e assuntos relacionados à nutrição e suas particularidades.
Experiências e qualificações:
Graduação concluída em Nutrição
Desejável experiência em propaganda médica, vendas, atendimento ao cliente.
CNH categoria B ativa.
Outras Informações:
Horário - de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00
Vaga temporária por 6 meses, podendo prorrogar por mais 3.
Disponibilidade para atuar na zona norte do Rio de Janeiro - RJ, incluindo Tijuca, Ilha e Jacarepaguá.