Principal missão:
oferecer a melhor experiência em atendimento, solucionando problemas e encantando fominhas!
o ninja atuará em três papéis principais:
- representante oficial da cultura Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- solucionador de problemas;
- acolhedor e encantador de fominhas e sellers.
Responsabilidades e atribuições
Coisas que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui:
- ser proativo e criativo na solução de problemas;
- ser empático e curtir lidar com pessoas;
- visão crítica a respeito dos processos e atendimentos;
- ser capaz de sempre se colocar no lugar do outro;
- estar sempre aberto para mudanças.
Requisitos e qualificações
Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!
Mas também é importante que tenha:
- disponibilidade no turno da NOITE (6 horas diárias, das 18h às 00h20) - inclusive aos finais de semana e feriados;
- experiência com atendimento ao cliente;
- habilidades de digitação rápida e assertiva;
- paciência e resiliência;
- habilidade de multitarefa;
- facilidade com tecnologia.
Informações adicionais
porquê você vai amar trampar aqui:
🔒 Seguro de vida
🦷 Plano odontológico pra um sorrisão saudável
🏥 Plano de saúde com coparticipação para você e seus dependentes
🍕 Vale alimentação/V.R. no cartão caju para encher o buxo
📱 AiqCupons mensais pra pedir no melhor app de delivery do brasil sil-sil
🍀 Acesso ao keiken app para cuidar da sua saúde mental
💪 Parceria com gympass
📚 Descontos em cursos e certificações (Idioma Independente e Data Science Academy)
🎭 Convênio com o SESC
🎂 Dayoff de aniversário + aiqcupom de presente pra aproveitar muito seu dia!
💻 Auxílio home-office + Setup irado com dois monitores pra trabalho pra facilitar sua vida no trabalho
👨👩👦 Licença maternidade e paternidade estendidos + auxílio-creche para mães
💙 Acesso ao clube de vantagens magalu exclusivos para o grupo
💜 Uma cultura de autonomia e diversidade
😎Não temos nenhum dress code (grazadeus)
aqui gostamos de gente que gosta de gente!
Deu match? Se inscreve aí <3
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste de Raciocínio Verbal
- Etapa 4: Desafio prático
- Etapa 5: Alinhamento RH + time
- Etapa 6: Contratação
FOME DE QUÊ? FOME DE MUDANÇA! 💪💜
Atenção! Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais. Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.
Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados. Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.
A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!