Descrição da vaga
A área de mídia é responsável pela criação e otimização de campanhas de mídias de Performance e/ou Branding (Google Ads, Microsoft Ads, Ferramentas de Social Ads, Ferramentas de Retargeting, Programática, Display), desenvolvendo estratégias através de análise de KPIs com objetivo de entregar resultados relevantes para os clientes.
Responsabilidades e atribuições
Atualmente possuímos vagas para cada um dos núcleos de atuação da área. As vagas serão destinadas para profissionais atuarem em um dos núcleos abaixo. A seleção acontecerá de acordo com as experiências e afinidade do candidato em cada um deles.
Núcelo Social Ads:
- Função estratégica e analítica para campanhas de Social Ads;
- Responsável pela estratégia, otimização e criação de campanhas com foco em resultado de performance;
- Controle de KPIs de sucesso, criação de planos de ação e análises para o atingimento das metas.
Núcleo Google Ads:
- Criação de campanhas, acompanhamentos e otimizações;
- Controle de budget e resultado das campanhas;
- Responsável pela elaboração de planos estratégicos, e criação de planos de ação para uma melhor entrega de performance;
- Atuação do time de links patrocinados, trabalhando principalmente com Google Ads;
- Relatórios, análises e planejamentos de mídia;
- Contato/reuniões com cliente.
Núcleo Programática:
- Realizar as demandas operacionais de mídia para os Especialistas e Coordenadores;
- Auxiliar o gestor no treinamento técnico dos assistentes do núcleo em que atua;
- Criar e otimizar campanhas de mídias de Performance e/ou Branding (Google Adwords, Bing, Ferramentas de Social Ads, Ferramentas de Retargeting, Programática, Display), com objetivo de entregar resultados conforme metas estabelecidas pelo cliente;
- Elaborar planos de mídias conforme briefing do Atendimento ou pensando em novas oportunidades de investimento para os clientes;
- Emitir autorizações de mídias, controle e envio de materiais (peças), implementação de campanhas, atendimento a veículos;
- Elaborar relatórios de desempenho das campanhas (mensais, quinzenais e/ou diários), através de análises de resultados em ferramentas;
- Controlar orçamentos das campanhas;
- Preencher planilhas de controles;
- Assistir todos os treinamentos necessários para seu desenvolvimento;
- Manter atualizada a Certificação Google Adwords - GAP (Fundamentals, Display, Search, Shopping, Vídeo, Mobile e Analytics), Bing e DoubleClick.
Requisitos e qualificações
Social Ads:
- Para inscrição, o profissional precisa ser graduado Administração ou áreas da Comunicação;
- Desejável: Inglês intermediário;
- Habilidade com campanhas de Social Ads;
- Conhecimento em Facebook Business Manager, Social Ads e processos de Mídia em geral;
- Diferencial: Certificação Google Academy, Excel, Google Apps e CM;
Google Ads:
- Para inscrição, o profissional precisa ser graduado Marketing ou áreas da Comunicação;
- Desejável: Inglês intermediário;
- Conhecimento intermediário de Excel e Google Ads;
- Desejável: conhecimento em Adobe Analytics;
- Diferencial: conhecimento em outras ferramentas de mídia;
Programática:
- Para inscrição, o profissional precisa ser graduado Administração, Marketing ou áreas da Comunicação;
- Conhecimento intermediário em DV360, Criteo e afiliados;
- Conhecimento básico em Adserver;
- Desejável: Inglês e conhecimento em Amazon;
- Buscamos perfis de pessoas que são curiosas, gostem de colocar a mão na massa e de fazer parte de um time focado em resultados. Que tenham humildade em suas atitudes, transparência em suas relações e lidem de forma natural com mudanças, não se contentem em fazer somente o mínimo, colocando paixão em cada projeto. Se você se identifica com este perfil, então você é um talento com o DNA da Confidencial (Apenas para Cadastrados)!
Informações adicionais
Contratação: CLT
Benefícios:
- Vale Refeição ou Alimentação
- Flexibilidade de horários
- PPR
- Plano de Saúde
Carga horária: 8h por dia, de segunda a sexta.
*Todas as equipes estão em 100% home office durante a quarentena.
Conheça a Confidencial (Apenas para Cadastrados) e nossa Cultura!
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa de atuação híbrida e que reúne serviços de agência de performance, serviços de consultoria e tecnologia. Com duas décadas de atuação, organizamos nossas oferta de serviços em 5 áreas: Business & Strategy, Digital Operations, Technology, Solutions e Education. Cada uma dessas áreas reflete nossa experiência, metodologia de trabalho e diferenciais de mercado. Atuamos em nível global, com sede no Brasil (São Paulo e Porto Alegre) e também no Reino Unido.
Nossa equipe é composta por pessoas com iniciativa, que tomam decisões e têm alto grau de comprometimento. Somos curiosos, inquietos e gostamos de abraçar mudanças, pautados sempre por honestidade, respeito e transparência no que fazemos.
Desenvolvimento de Carreira: treinamentos e cursos internos ocorrem com frequência - somos uma empresa formadora, está no nosso DNA - além de oportunidade permanente de crescimento, através de um plano de cargos e salários baseado em performance.
DNA é a nossa essência. O que acreditamos, transmitimos, carregamos. São nossos valores, crenças e verdades. Ele lembra de quem somos e para onde devemos seguir. Por isso, queremos compartilhá-lo com você, que nos ajuda a construir algo a mais do que simplesmente um bom lugar para se trabalhar.
Estes são os nossos Valores:
- Apaixone-se por realizar sempre o melhor.
- Mudança é a única constante. Abrace mudanças.
- Falhar não é fim, mas quem sabe o começo. Erre e aprenda.
- Seja honesto, humilde e transparente. Sempre.
- Lidere somente por exemplo.
- A comunicação é uma ferramenta poderosa. Use-a sem moderação.
- Seu cargo e status não importam, mas sim o valor que você acrescenta.
- Nunca julgue. Coloque-se no lugar do outro.
- Trabalhe duro, mas divirta-se. E nunca deixe de sorrir.
- Seja curioso e desafie o status quo de tudo.