Selecionamos para grande cliente
Líder de Serviços
Atividades Desenvolvidas:
1. Realizar a gestão dos colaboradores residentes pertinente as suas atividades administrativas como ponto eletrônico, controle de férias, apoio para substituições de férias e absenteísmo, treinamento quando necessário e garantir os reportes nas ferramentas de gestão de colaboradores da empresa seja cumprido;
2. Fazer o papel de focal point frente ao cliente para todos assuntos e disseminar as atividades dentro da empresa, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas;
3. Por meio de KIP s e ferramentas internas da empresa, garantir o atendimento de todos os entregáveis da prestação de serviços contratada pelo cliente;
4. Garantir e acompanhar quaisquer desvios relacionado ao software de bilhetagem e/ou soluções em gerais implantadas nos clientes de sua responsabilidade;
5. Garantir que as atividades descritas nas instruções de trabalho do cliente sejam cumpridas.
6. Fazer apresentação de indicadores e suportar o supervisor de serviços nas apresentações mensais para o cliente;
7. Identificar melhorias dentro do processo criado para o cliente afim de aumentar a produtividade e melhor prestação de serviços;
8. Auditar as rondas de verificação da equipe residente afim de garantir que o atendimento aos usuários, manutenções dos equipamentos e fornecimento de suprimentos estejam conforme.
9. Controlar o estoque de consumíveis e realizar o fechamento mensal de produção do site, visando demandar o processo de faturamento.
Requisitos:
- Ensino superior completo em exatas ou afins;
- Experiência com gestão de pessoas e clientes de TI;
- Pacote office avançado;
- Possuir CNH B;
- Possuir veículo próprio;
- Disponibilidade de atuar com veículo;
Horário de Trabalho: Comercial
local de trabalho: ES
Salário: Compatível com mercado
Benefícios: AM, AO, SV, VR, Reembolso de KM, PLR e Gympass.
Regime de contratação: Efetivo
Líder de Serviços
Atividades Desenvolvidas:
1. Realizar a gestão dos colaboradores residentes pertinente as suas atividades administrativas como ponto eletrônico, controle de férias, apoio para substituições de férias e absenteísmo, treinamento quando necessário e garantir os reportes nas ferramentas de gestão de colaboradores da empresa seja cumprido;
2. Fazer o papel de focal point frente ao cliente para todos assuntos e disseminar as atividades dentro da empresa, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas;
3. Por meio de KIP s e ferramentas internas da empresa, garantir o atendimento de todos os entregáveis da prestação de serviços contratada pelo cliente;
4. Garantir e acompanhar quaisquer desvios relacionado ao software de bilhetagem e/ou soluções em gerais implantadas nos clientes de sua responsabilidade;
5. Garantir que as atividades descritas nas instruções de trabalho do cliente sejam cumpridas.
6. Fazer apresentação de indicadores e suportar o supervisor de serviços nas apresentações mensais para o cliente;
7. Identificar melhorias dentro do processo criado para o cliente afim de aumentar a produtividade e melhor prestação de serviços;
8. Auditar as rondas de verificação da equipe residente afim de garantir que o atendimento aos usuários, manutenções dos equipamentos e fornecimento de suprimentos estejam conforme.
9. Controlar o estoque de consumíveis e realizar o fechamento mensal de produção do site, visando demandar o processo de faturamento.
Requisitos:
- Ensino superior completo em exatas ou afins;
- Experiência com gestão de pessoas e clientes de TI;
- Pacote office avançado;
- Possuir CNH B;
- Possuir veículo próprio;
- Disponibilidade de atuar com veículo;
Horário de Trabalho: Comercial
local de trabalho: ES
Salário: Compatível com mercado
Benefícios: AM, AO, SV, VR, Reembolso de KM, PLR e Gympass.
Regime de contratação: Efetivo