Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.
Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.
Pra nós, o seu talento é o que interessa!
#vemserSNX
Responsabilidades e atribuições
- Desenvolver relacionamentos de longo prazo com clientes estratégicos após o onboarding, promovendo recomendações proativas para o uso e expansão da plataforma.
- Avaliar o uso da plataforma, medindo eficiência e propondo estratégias para aumentar o engajamento e a expansão do projeto.
- Criar planos de ação para promover o uso integral das soluções, aprofundando o uso da ferramenta e fidelizando o cliente à Confidencial (Apenas para Cadastrados).
- Fornecer suporte técnico, funcional e estratégico, capacitando o cliente e atuando como referência para escalonamento necessário.
- Identificar e mediar conflitos com clientes, colaborando com a gestão e departamentos para resolver problemas com qualidade.
- Identificar oportunidades de expansão e compartilhá-las com a equipe de negócios para aumentar a receita.
- Atender às demandas dos clientes, ajustando o software às regras de negócio e gerando valor conforme necessário.
Requisitos e qualificações
Hard Skills
- Graduação Completa em Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia ou Correlatas.
- Conhecimento Avançado em Pacote Office;
- Interpretação e Análise de Dados;
- Orientação a Vendas, Mercado de Cobrança, SAC, Administradora de Cartões de Crédito, Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Negócio, Infraestrutura de Produtos e Canais Digitais;
- Desejável Conhecimento Intermediário em Metodologias Ágeis e API's.
Soft Skills
- Organização;
- Foco no cliente;
- Comunicação assertiva;
- Negociação;
- Relacionamento interpessoal;
- Resolução de problemas;
- Proatividade.
Informações adicionais
Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!
Nossos benefícios para você:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Ticket refeição/alimentação;
- Day off para aniversariantes;
- Programa de bonificação por tempo de empresa;
- Programa QI (aqui suas indicações convertidas em contratação são premiadas!);
- Smart Beach (você pode receber um voucher para uma estadia na praia para curtir com sua família e amigos);
- Parceria com a Alura, plataforma com cursos com certificação de conteúdos incríveis disponíveis para você!;
- Parceria com a Neon, uma Fintech voltada à Educação Financeira e com a possibilidade de crédito consignado para os colaboradores;
- Parceria com o Gympass;
- Frutas e outros lanchinhos liberados (na sede física);
- No dress code (grazadeus).
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Pessoas e Cultura
- Etapa 3: Entrevista com gestor requisitante
- Etapa 4: Case
- Etapa 5: Contratação
Criando conexões verdadeiras
O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta!
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano. Para isso, desenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade! Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.
Somos + de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre. Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.