Descrição da vaga
O QUE É SER UM Confidencial (Apenas para Cadastrados)?
Quando você decide ser Confidencial (Apenas para Cadastrados), você decide dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira.
Ser Confidencial (Apenas para Cadastrados) é aceitar ser parte de um grupo com coragem para traçar novos caminhos e ambição para chegar mais longe a cada dia.
A gente não é a empresa da moda - nem faz questão de ser. Ao contrário, fazemos muito mais do que falamos. E preferimos fazer em grupo porque aqui é com todos e por todos.
Se você acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, venha ser um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
A gente te aguarda.
Responsabilidades e atribuições
- Garantir a melhor experiência dos clientes e performance por meio da orquestração das jornadas omnichannel (URAS, Chatbot e VDA), a fim de, aumentar a satisfação com a empresa e reduzir os custos assegurados em contrato. De forma a propulsionar o roi de cada conta.
- Entender, questionar e mapear os processos da conta, funcionando como filtro de otimização do trabalho.
- Gerir com excelência o negócio. Pessoas, Negócios e Jornadas bem-sucedidas devem ser o tripé da gestão.
- Ser a parceria de negócio dos nossos clientes, conhecendo suas estratégias e dores e oferecendo um trabalho consultivo e de melhoria continua dos seus canais digitais.
- Ser capaz de avaliar as prioridades de trabalho estabelecidas pelo time em conjunto com o scrum master, intervindo em situações estratégicas.
- Ser responsável pela gestão estratégica da equipe, sendo um agente facilitador das relações e um mediador de conflitos nas dinâmicas do dia a dia, em prol do desenvolvimento e da motivação dos squads e recursos alocados.
- Promover a gestão das pessoas dos squads, respeitando a capacidade técnica, intelectual e perfil individual de cada membro do time e garantindo a satisfação e desenvolvimento pessoal de cada colaborador.
- Construir pontes de comunicação com gestores das áreas especializadas, elaborando estratégias na gestão de pessoas – definição de perfis profissionais, critérios de avaliação, treinamentos e aparato técnico.
- Gerir e monitorar os resultados da conta (P&L) – atuar como ”dono” da conta, garantindo e otimizando receitas, custos, satisfação e qualidade dos projetos executados.
- Apoiar o Customer Success no fomento de novos negócios.
Requisitos e qualificações
- Experiência profissional como Gestor de Performance e Projetos em Customer Care/Customer Experience
- Experiência Agil desejável
- Bom desenvolvimento intrapessoal
- Domínio e flexibilidade com a linguagem escrita e verbal
- Capacidade analítica
- Capacidade de acompanhamento e entrega de KPIs quanti e quali
- Visão financeira
- Empatia
- Habilidade de negociação, decisão,
Informações adicionais
O que você vai encontrar por aqui:
- Horário flexível
- Ambiente sem preconceitos
- Trabalho remoto
- Estrutura horizontal
- Dress code livre
- Estacionamento para bikes e patinetes
- Programas de treinamento e desenvolvimento
- Oportunidades de crescimento cross brands
Benefícios:
Disponibilizamos pontos para você selecionar os benefícios que fazem mais sentido para você.
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Auxílio Trabalho Remoto
- Vale-refeição e alimentação
- Gympass
- Auxílio Creche
- Auxílio filhos com deficiência
- Bônus por resultados
Autenticidade:
Liberdade para ser quem você é!
Queremos ter o melhor time jogando com a gente, por isso oferecemos oportunidades iguais para todos. Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor! Somos todos Confidencial (Apenas para Cadastrados)s!
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) É UM CLÃ DE EMPRESAS DIGITAIS QUE ACELERA RESULTADOS
Conectamos o que os clientes querem com o que as empresas precisam. Fazemos isso ao criar tecnologias e experiências superiores para as marcas. Quando falamos sobre evolução digital e solução de desafios, pra nós, tudo é possível. Se ainda não for possível, a gente descobre como.
Entendemos os principais desafios de marketing, vendas e tecnologia das empresas para gerar resultados financeiros. Transformamos conhecimento em insights. Desenhamos novas tecnologias e novas experiências. Implementamos e gerenciamos jornadas. Tudo para que clientes tenham a melhor experiência com as marcas. Clientes satisfeitos. Empresas líderes.
As melhores cabeças do mercado em um lugar que elas podem ser elas mesmas: é assim que entregamos soluções disruptivas. Em conjunto com um exclusivo ecossistema de parcerias estratégicas e fornecedores ponta de lança, criamos soluções para todos os momentos do ciclo de vida do cliente.
Site oficial: Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br>Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br